Estávamos conversando e falei, posso te pergunta uma coisa, e falei "Você deixa eu te conquistar" ela sorriu, e falou que sim, só que tipo nos vemos pouco, quero saber se pega bem algumas conversas no whats tipo oque eu falo não sei rsrs, já dei o primeiro passo agora tenho que conquistar rsrsr oque me sugerem. Não quero ser um cara grudento pois geralmente as mulheres enjooa, quero ao mesmo tempo estar presente mas que ela sinta falta de mim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/01/2018 10h33
"Eu to desenvolvendo uma técnica nova de conquista, mas preciso da sua ajuda pra ver se vai dar certo..."
Espera ela responder qual e diz: "Então, eu primeiro preciso saber se meu beijo é bom, me ajuda a testar?"
eles respondem
03/01/2018 11h33
Disse o Leão: senhora gazela, permita-me, por obséquio, abatê-la e devora-la?
anônimo
03/01/2018 10h18
A mulher deve tá querendo vomitar pelo tanto que vc é pé no saco.