Você também sente às vezes que ninguém gosta de você?
1
anônima
336
10M
Uma pessoa só que parece gostar.
O resto às vezes parece que odeia.

O resto às vezes parece que odeia.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
10M
Normal pra mim, as vezes eu irrito até minha mãe, fácil, fácil.
10M
sim, e acho que nao gostam mesmo rs
10M
Eu tenho certeza
10M
Não.
anônimo
10M
entende agora que não é apenas depressão
10M
Sim, mas primeiro de tudo temos que gostar de nós mesmos. Depois tentar entender o motivo dos outros não gostarem da gente, se é algo errado que fazemos sem perceber ou se é só impressão mesmo.
anônimo
10M
Não ,normalmente é um grupinho específico
10M
Sinto muitas vezes, que todo mundo não gosta de mim...
10M
Sim, malditos....


anônimo
10M
Acho que não, eu é que não me gosto.
elas respondem
7
anônima
10M
Eu tenho certeza kkk, muitas pessoas ñ vão com minha cara. Acho q por ser fechada dms.
anônima
10M
Eu me importava com isso, agora não mais.

Levo para vida essa frase.

Levo para vida essa frase.
10M
Não, nunca tive essa sensação
10M
Fico até feliz, mostra que a pessoa tem bom gosto. Péssimo gosto seria gostar de mim.
Todo mundo me ama
10M
Sim
Mas a culpa é minha
Mas a culpa é minha
10M
As vezes sinto isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!