Você também sente às vezes que ninguém gosta de você?

1
anônima
336
10M
Uma pessoa só que parece gostar.
O resto às vezes parece que odeia.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
10M
Normal pra mim, as vezes eu irrito até minha mãe, fácil, fácil.
sim, e acho que nao gostam mesmo rs
Eu tenho certeza
anônimo
10M
entende agora que não é apenas depressão
Sim, mas primeiro de tudo temos que gostar de nós mesmos. Depois tentar entender o motivo dos outros não gostarem da gente, se é algo errado que fazemos sem perceber ou se é só impressão mesmo.
anônimo
10M
Não ,normalmente é um grupinho específico
Sinto muitas vezes, que todo mundo não gosta de mim...
Sim, malditos....
image
anônimo
10M
Acho que não, eu é que não me gosto.
elas respondem
7
anônima
10M
Eu tenho certeza kkk, muitas pessoas ñ vão com minha cara. Acho q por ser fechada dms.
anônima
10M
Eu me importava com isso, agora não mais.
image

Levo para vida essa frase.
10M
Não, nunca tive essa sensação
Fico até feliz, mostra que a pessoa tem bom gosto. Péssimo gosto seria gostar de mim.
Todo mundo me ama
Sim
Mas a culpa é minha
As vezes sinto isso

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!