Muitas mulheres dizem que se passar um tempo sem ter relações ai quando vai transar de novo sente dor, em quanto tempo ou dias a vagina fica mais fechadinha novamente? Não sou mais virgem sò que não entendo muito disso ainda não.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/01/2018 11h27
Visite um ginecologista.
anônimo
03/01/2018 11h48
Minha esposa e eu brigávamos e passávamos duas ou três semanas sem transar. Isso já era o suficiente para ela reclamar que doía um pouco depois da relação.
anônimo
17/07/2018 14h40
Nao sei mesmo
03/01/2018 12h06
acho que no dia seguinte mesmo. tinha uma ficante que conseguia ficar a relação toda do mesmo jeito, apertada....mas é aquilo, vai de cada mulher ser assim.hehehe
elas respondem
anônima
17/07/2018 14h42
Só tive relações e poucas com 1 namorado e quando acabamos, fiquei 2 anos sem sexo e quando tive novamente senti um desconforto maior apenas pela falta de lubrificação mas só e o cara com quem fiquei disse que não sentiu nada de diferente.
anônima
03/01/2018 10h52
Obs