Gente, estou solteira a dois anos. Tive um relacionamento de 3 anos mas não deu certo e terminamos, de uns meses pra cá minha mãe vem falando muito em netos e quer que eu arrume logo alguém.
As vezes não sei o que dizer pra ela. Fico super constrangida.

elas perguntam
6 9
eles respondem
03/01/2018 11h50
Isso é normal, a maioria das mães querem ver os filhos bem e realizados, a minha já me cobrou os netos também, mas já passei a responsabilidade pra minha irmã, da minha parte não vai acontecer.
03/01/2018 11h01
Seja compreensiva com ela, mas guarde pra si a força para se responsabilizar por tuas próprias escolhas. Aceite a importunação dela como algo maternal, mas continue firme decidindo a tua vida por ti própria.
anônimo
06/03/2018 19h42
Normal... Mas minha mãe me falava sempre quando era pequeno... Ela dizia que gostaria de ver eu com bastante filhos e uma linda esposa... Mas, depois que cresci, ela nem falou mais isso... Ela fala mesmo para me estabilizar primeiro e depois pensar em alguém... E isso que estou fazendo desde muito tempo.
03/01/2018 11h58
fala que é feminista e diz pra sua mãe que esse pensamento é machista.hehehe
03/01/2018 16h42
Fala pra ela cuidar mais da vida dela.
anônimo
06/03/2018 19h43
Queria uma mãe assim, a minha nunca se da bem com minhas namoradas haha.
elas respondem
anônima
03/01/2018 11h20
Ela manda na sua vida sentimental agora é? Vc não é obrigada a namorar ou casar logo sò porque ela quer não..tudo no seu tempo ne, aproveite a vida maravilhosa de solteiro ai depois pensa em namorar..curta muito essa fase de solteira e diz pra ela que não quer relacionamento agora.
06/03/2018 19h39
Nunca passei por isso porque graças a deus meus familiares já se conformaram que eu vou ficar sozinha então não me perturbam com isso, a tarefa de dar netos fica com o irmão mais velho.
03/01/2018 11h04
Hahahaha diga que você é lésbica ou que seu namorado tá dentro de uma caixinha no seu guarda roupa :P
Leva na boa e faz piada que uma hora ela para.
anônima
03/01/2018 11h23
A minha também, mas de tanto ela esperar coitada, desistiu kkkkkk ela já sabe que do meu mato não sai cachorro. Uma hora a sua desencana...
anônima
03/01/2018 11h53
Assiste aquele filme: Minha mae quer que eu case.
anônima
03/01/2018 12h04
Diga que não encontrou a pessoa certa e que no momento não pensa nisso. Quando aparecer alguém que tu goste talvez isso que ela quer para ti venha a acontecer.
anônima
03/01/2018 12h06
Fala pra ela que a escolha é sua, independentemente que ela queira ou nao.. Afinal a intuição de querer ter um filho é sua e nao dela.
anônima
03/01/2018 16h46
Mãe? Sabe a vida? Cada um cuida da sua.
anônima
03/01/2018 16h53
Sua mãe parece ser irmã da minha. A minha mãe tá tão desesperada pra que eu arrume alguém que fica dando meu número pro primeiro macho solteiro que ela ver, fico puta de raiva! Até xinguei um que me chamou um dia só de raiva. Kkkkkkkkkk