Vi as duas postando foto no insta no réveillon, só que essa garota que conheci sabe que ela é minha ex, e ela ta me chamando pra sair, isso ta com cara de armação ou a mulher que é mala mesmo ? kkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/01/2018 11h12
Puts, depende... Pode ser as duas coisas e depende de como você terminou seu relacionamento. Eu já ofereci ex pra meio mundo, mas é errado porque a gente não pode desejar o mal pros outros :P
Fale com a guria, seja franco e veja o que ela diz.
anônima
03/01/2018 11h21
Vixe ciladaaaa
anônima
03/01/2018 11h21
Por que ela armaria alguma coisa se você está solteiro? Nada a ver isso... Se ela ser amiga da sua ex te incomoda, segue o baile e arruma outra que não seja.
03/01/2018 17h36
Converse com ela e veja o que ela diz (1)
03/01/2018 21h28
Tanta mulher no tinder e ainda da isso... Q azar hein cara
eles respondem
03/01/2018 11h19
É por sua conta e risco. Posso perguntar? Hahaha
anônimo
03/01/2018 20h44
Se é ex, a fila anda. Não tem porquê ser armação. O único problema é se vc tiver a intenção de voltar para ex. Se não é esse o caso, vai sem medo.rsrsrsrsrs
anônimo
03/01/2018 21h25
Gente a casa caiu a ex descobriu que a amiga fala CMG kkkkkkkk me chingo tudo e falo pra eu pegar a outra kkkkk só não sei quem contou kk