E disse "fica a dica", a gente saiu 2x, fomos no cinema cada um com seu veiculo, depois na saida ficamos conversando um tempo, ela estava proxima de mim e da minha moto mas eu não tentei nada.. ai ontem ela me mandou essa imagem, ela só está me usando pra sair ou é outra coisa? Essa mina está me deixando confuso demais.. porque sempre sai só eu e ela, somos da mesma sala, mas eu queria dar uns beijos, mas as vezes parece que ela quer e ao mesmo tempo não, me ajudem.

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/01/2018 11h30
Isso pode ser um "me beija, carai". Tome atitude!
anônima
03/01/2018 12h02
E quais fora as três dicas que ela te mandou?
eles respondem
anônimo
03/01/2018 11h26
Não seja tão mole.
Simples assim.
03/01/2018 11h31
Chega chagando na amiga dela só pra trollar.
Neo
03/01/2018 11h57
Você só vai descobrir chegando.
03/01/2018 12h04
Isso tem cara de friendzone explícita.

Tome mais atitude concreta com ela, avance fisicamente (com jeito, claro). Se ela reagir com cara de nojo ou choque, é friendzone. Se ela fizer cara de sonsa, não.