1.43K  25/01/2018 14h11

Eu sei que ao iniciarmos um relacionamento o bom é que o passado fique no passado, mas vcs considerariam o passado ao se relacionar com alguém?

Eu acho que o passado da pessoa pode dizer muito sobre ela. E ai, o que acham?

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/01/2018 14h01
Considere sim, principalmente para homens, muitas mulheres caem na fantasia e falacia: "Eu mudei", "eu vou mudar", alguns mudam e outros não e pior que isso não estar estampado na testa das pessoas.Fique atenta, ao minimo sinal de comportamento que remeta ao passo, sai fora porque é fria.
anônimo
03/01/2018 12h01
O homem tem que considerar o da mulher, já o contrário não se aplica.
03/01/2018 11h41
Considerar é óbvio que consideramos. Mas a menos que ela seja ex canibal ou assassina de namorados ou traficante de pessoas não seria algo que me impedisse de ao menos tentar.
anônimo
03/01/2018 13h13
Considerar sim. Se for um passado de traições, sem chance.
03/01/2018 13h21
eu não ligo pra essas coisas, eu ligo pro presente...
03/01/2018 13h36
Deve sim, principalmente se tiver cheio de infidelidades!
25/01/2018 14h11
quem vive de passado é museu, sei nem porque tem mina que fala do ex quando a gente sai.kkkkkkkkk
elas respondem
03/01/2018 11h51
Você tem sim que considerar o passado... Se o cara traiu a namorada por exemplo, o que faz pensar que não vai fazer o mesmo com você? Essas coisas...
anônima
03/01/2018 13h24
Coisas relevantes sim, porque mais adiante pode se confirmar
anônima
03/01/2018 13h42
Eu acho que o que está no passado deve ficar lá mesmo. Isso restringe muito a nossa ótica :)
25/01/2018 14h04
Acho que devemos considerar sim. E se tratando de atitudes como por exemplo casos de traiçao, será que a pessoa mudou e tal? Nao ignore o passado do sujeito nao, tem qie levar em conta sim e prestar atençao nas atitudes dele no presente. As pessoas mudam? Talvez... Mas é bom estar atenta