Enquanto ele se declara pra ela no facebook, ela fica me dando mole no privado. Mulheres, pq vcs são assim?

eles perguntam
9 3
elas respondem
03/01/2018 17h04
Se ela faz isso, que culpa tenho EU? Então né? Não são todas!
E, se o cara vai lá e se declara, problema e as consequências disso são dele, não da moça. Ela provavelmente não pediu isso pra ele( msm que se o tivesse, ainda assim, a responsabilidade dos próprios atos é do cara) e tampouco ela tem culpa de não sentir o msm sentimento, nem que seja o de carinho.. Ela vai dá atenção para aquilo que é do interesse dela msm.
anônima
03/01/2018 17h19
A Yngui respondeu bem.
03/01/2018 17h25
Como se os homens não fizessem isso direto.
03/01/2018 17h31
Eu acho uma besteirice ficar se declarando nas redes sociais. Favor!
Se o cara faz isso comigo, fica no vácuo. Tenho paciência para isso não. Fala pessoalmente ao pé do meu ouvido que é mais jogo.
Parece cachorro inseguro mijando em todos os postes para demarcar território.
Uma vez ainda atualizei foto de perfil do whatsapp, pq o rapaz era novinho e tinha posto foto de casalzinho, Fiz vista grossa e retribuí.
03/01/2018 12h06
eu não sou assim.
anônima
03/01/2018 12h10
Eu não sou assim [2]
anônima
03/01/2018 14h24
Por que provavelmente o cara é um daqueles românticos molengas.
Mas ela é vagabunda por fazer isso.
03/01/2018 17h24
Homens,por que vocês são assim?
03/01/2018 19h36
Nem todas são assim... E alguns homens tambem fazem o mesmo.. A questão é que alguns seres humanos sao desse jeito.. Homem, mulher... O por que eu nao sei dizer, nao gosto dessas sacanagens
eles respondem
03/01/2018 12h08
Porque você não é o único prospecto dela, então se ela flertar contigo em público, os outros vão ver e vai estragar os esquemas dela.

E isso de se declarar é a maior idiotice que alguns homens têm. Pra que você faz isso? Chegue nela com jeito e avance as coisas, precisa declarar nada não.
anônimo
03/01/2018 19h27
cara burro.
anônimo
03/01/2018 12h11
O pior, ela retribui as declarações dele, esqueci de relatar esse detalhe. Aí chega no privado fica me dando mole, nós já ficamos algumas vezes