Lado piranha? Há uns 4 anos atrás eu só usava roupas largas e longas. Eu era tida como uma santinha, mas com um corpão de mulherão. Agora eu realmente tenho idade, mente e corpo de mulher, com todos esses aspectos acabei explorando meu lado sensual, feminina, sem largar o jeitinho meigo e a pureza. Alguns homens do meu convívio diário, como parentes, vizinhos, colegas ficaram surpreendidos sim, com essa minha mudança. Mas sempre sem me desrespeitar, só admiram a mulher que me tornei e sem perder alguns valores.
anônima
03/01/2018 15h09
Já, a muitos homens. Não diria piranha, diria lado "mulherão". ;)
O termo "piranha" é muito over!
Tenho todo um jeito delicado, faço a linha fina. Por conta disso, os moços que ficam comigo se surpreendem com meu fuego! hehe
03/01/2018 15h10
Vc quer dizer na cama,ou algo assim? Se for isso, já... Mas p sociedade sou uma dama, entre 4 paredes vale tudo! kkk
eles respondem
anônimo
03/01/2018 13h09
lado piranha... que fase
anônimo
03/01/2018 15h05
kkkkkkkkkk