Olá , a 3 semanas vivo os piores dias da minha vida ! Tudo estava bem até ela começar a jogar com esse cara e ele terminar se apaixonando. Havia avisado a ela que ele terminaria gostando dela mas o problema é que ela tb estava gostando dele ! hoje ela se diz dividida mas me nega beijos e contato íntimo. Responde minhas perguntas com apenas algumas palavras quando responde ! fica horas com ele no telefone como se eu não existisse e se nega a parar de manter contato com ele. Moramos juntos a 5 anos e estamos juntos a 7 (namorando - noivado) não sei o que fazer , meus amigos mandam eu dar um pé da bunda dela mas eu a amo , amo como nunca amei nada na vida. Fugi de casa quando tinha 15 anos da Bahia ao Paraná para ficar com ela, larguei estudos e minha carreira feita para ficar com ela e hoje ela se diz cansada simplesmente pelo fato deu não querer jogar com ela (lol) e pelo fato deu estar trabalhando e n ter muito tempo livre. Ela conheceu esse cara jogando lol e ele mora em SC .

eles perguntam
17 11
elas respondem
03/01/2018 13h15
Você é um corno manso de marca maior.
03/01/2018 13h28
Acho melhor terminar esse relacionamento
E seguir sua vida
Voltar a estudar e etc
anônima
03/01/2018 14h47
Q história inacreditável
30/12/2019 23h14
Mds me desculpa mas ela tá bem iludida e ainda trocar por um cara que ela nem conhece de vdd poxa vida..
30/12/2019 23h11
Meu deus, cara... Por que tu tá com essa mina ainda? Tudo bem você amar ela, é compreensível que por esse motivo tu tenha deixado as coisas chegarem nesse ponto, mas aí ela estar com outro bem na sua cara? Até quando tu vai deixar isso acontecer? Quando ela resolver pegar as malinhas dela e se mandar pra santa catarina ficar com ele?
Me parece que pelo relacionamento de vocês ser muito antigo, vocês acabaram mudando de caminho com o tempo, você se ocupou na vida e ela continuou vivendo a vida de adolescente que joga lol, isso nunca vai dar certo. Eu se fosse tu terminava e começava a ajeitar a tua vida antes que ela resolva fazer isso e aí vai ser bem pior pra tu.
03/01/2018 14h57
Nem vai adiantar nada dizer alguma coisa para ti, tu não vai aceitar mesmo e nem fazer coisa alguma, vai ficar sentado chorando..só cuida quando passar pelas portas para teus galhos não ficarem presos. O que vai acontecer é dela te dar um pontapé na bunda e acabar indo morar com este cara com quem ela joga ou qualquer outro vagabundo que ela encontrar.

Infelizmente tem homem que nasceu para ser corno mesmo.
03/01/2018 16h40
Você que sabe, se continua ou separa. Porque está bem claro para mim, pela a sua descrição que chifres vc levou e quê se vc bobear ela fica com esse "gamer"LOL
03/01/2018 14h50
Não pode ser real essa história.
anônima
03/01/2018 14h16
Sua noiva tem um webnamorado que conheceu no LoL? Quantos anos ela tem, 17?
Pelo amor, larga essa mulher, mostra que você tem valor. Se já conversou com ela e não adiantou diz tchau e manda embora, sei que é difícil por você a amar (ou achar que ama) mas se continuar assim sua vida vai parar por uma mulher que não te merece.
anônima
03/01/2018 14h42
O jeito é largar ela mesmo, cara. Ela não gosta mais de você...
03/01/2018 15h07
O meu amigo, vc sabe dessa historia desde o inicio, ta acompanhando tudo e nao tomou uma atitude ainda? Senhor Jesus, o q q passa na cabeça desses homens??! Tenha um pouco de amor proprio, larga essa mulher.... Ou vc ta esperando ela mudar e ficar totalmentte louca e apaixonada por vc? Isso nao vai rolar cara. Me desculpa falar assim. Mas serio.... faz isso com vc nao. Vc merece mais
anônima
03/01/2018 17h38
Não acredito que você está se sujeitando a isso, se não quer terminar então se lasque, fazer o que?
anônima
30/12/2019 23h13
Tô falando que esse povo do lol tem problema kkkkkllkkkkkkkkkk
anônima
30/12/2019 23h27
Sai dela antes de perder totalmente a tua dignidade.
anônima
30/12/2019 23h34
500 dias com ela. Vish
30/12/2019 23h41
Desça daí seu corno, desça daí.
31/12/2019 00h50
Nossa, por isso eu digo, relacionamento saudável é aquele que você não vive para a pessoa, a pessoa não te subtrai, mas te soma, ou seja, complementa. Você largou tudo e agora está pagando por isso, pois quem vive em prol do parceiro quando termina parece que o vazio fica maior. No seu caso, você ainda não terminou, mas tem medo. Como aceita sua mulher com outro? Não entendi, eles tem um envolvimento ou é amizade e ela acabou de apaixonando... Na boa, se ela não te valoriza ainda mais por tudo que fez para ficar com ela, pule fora. Agora não culpe outros pelo seus atos, voce decidiu, agora decida dá um fim. E pense que você provavelmente pode está com problemas psicológicos para ficar refém assim. Vá numa terapia, psicóloga e busque Deus, com ele aos poucos vai se recuperar. Lembre- se : o amor verdadeiro é mútuo e a dignidade é a base dele.
eles respondem
anônimo
03/01/2018 14h46
Já teria matado faz tempo.
anônimo
03/01/2018 12h46
Amigo, agora você entende o que Deus quis dizer com "Amarás o Senhor teu Deus
de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento" ?

Também já entende o "Amarás ao teu próximo como a ti mesmo" ?

Como você acha que ama alguém se não ama nem a ti mesmo? Você não ama essa mulher, você a cultua, você a adora. Você não tem amor próprio, muito menos amor por Deus, você fez dessa moça a sua divindade, e isso, isso... Isso não se faz! Não é coisa que se faça, não é sensato adorar um ser tão imperfeito quanto nós, não é sensato.

Agora que quer que nós falemos para você; tudo o que já falam? Uma formula mágica para tirar ela da sua cabeça ? Não. Você fez dessa criatura o centro da sua vida, sua felicidade toda depende dela, seus planos dependem dela... Não faça sua vida depender dela também: Apenas dê o seu jeito de sair dessa sem se matar, pois o tempo, mesmo você atualmente não acreditando, resolverá tudo.
anônimo
03/01/2018 13h24
Se ela se apaixonou por outro, a melhor opção é deixá-la. É difícil por estar apaixonado, mas continuar com ela é muito pior.
anônimo
03/01/2018 13h07
Cara. Ame a Deus sobre todas as coisas e você se tornará um deus.
03/01/2018 15h04
ME RECUSO A ACREDITAR...

Das piores hipóteses, se isso for verdade segue sua vida.
anônimo
03/01/2018 14h22
Putz men, que humilhação esta mulher querer "trocar" vc por um player de lol, mds. Cai fora, eu ficaria muito puto, mas vc que sabe o correto a fazer. Boa sorte.
anônimo
03/01/2018 14h51
ah eu mataria fácil! Sabe que tem uma conhecida minha que voltou com o ex, mas eu sei que ela gosta de outro. Eu não sei como homens aceitam isso! Ou tá cmg por inteira ou vai tnc. Até pq enquanto mais tempo vc passa com a pessoa errada, vc terá menos tempo com a pessoa certa.
25/02/2018 10h24
Sério isso? Lamento amigo
03/01/2018 14h03
O que vc queria que dissesse a vc? Vc queria ouvir uma receita mágica para esse problema, mas não há! Seu relacionamento já acabou faz tempo, se é que já existiu! Parte para outra cara, pare de chorar e se dê valor, pois ela não deu! Sinto em dizer, porque tbm já fui sacaneado por qum amei, mas não foi como o seu caso, e amar é dolorido quando nos machucamos!
anônimo
30/12/2019 23h15
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
30/12/2019 23h19
Caramba cara na boa, que mulher ingrata ainda por cima, aposto que ela sequer trabalha, era bancada por você, e reclama que você não tem tempo de jogar com ela, sendo que se você não estivesse trabalhando para bancar vocês dois, ao que você deu a entender, ela ou estaria dependente dos pais ou na merda. Credo cara, na boa, ela não te merece mesmo, se valorize e jogue isso na cara dela, para ver se ela acorda para a vida.

Você abriu mão de muita coisa por ela e ela te agradece assim?Caramba cara, mulher ingrata, eu terminaria com uma dessas.