Tenho uma amiga que tem uma irmã gêmea. Tipo, as vezes eu quero sair só com a minha amiga, mas eu tenho q chamar a irmã dela pq se não ela fica magoada pq ela tem problemas de autoestima. Como faço para sair só com a minha amiga, sem ter q levar a irmã dela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/01/2018 13h21
chama só a sua amiga ué
anônimo
03/01/2018 13h22
Combina com sua amiga. Diz que você quer um dia só pra vocês 2.
elas respondem
anônima
03/01/2018 13h25
Eu tenho uma irmã gêmea idêntica.E nem por isso ela tem as amizades dela e eu tenho as minhas.Nada haver
Marca com essa sua amiga e explica a ela que tem mais afinidades só com ela,etc.
Eu não ficaria ofendida e posso falar com propriedade rs