A que vc se arrepende de não estar com ela hoje? O que ela tinha que não encontra mais nas outras?

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/01/2018 14h13
sei lá, tem uma especial até o momento, porem conforme vc conhece mulheres novas esse titulo de "a mais especial" vai mudando, né? kkkkk
anônimo
03/01/2018 14h26
Estou bem com a que tenho em minha vida e é a melhor que já existiu.
03/01/2018 20h43
Atualmente tenho uma que considero mais especial que todas as outras, mas se a situação continuar do jeito que está, já já ela perde o posto pra outra!
anônimo
03/01/2018 14h08
Não. Aprendi que sempre haverão outras. Cada mulher que eu gostei foram especiais em cada tempo, eu achei que fossem as únicas e que iria durar para sempre, "mas o para sempre, sempre acaba". E vieram outras....
Neo
03/01/2018 14h35
Ainda não.
03/01/2018 20h30
Sim, porém hoje eu jamais iria querer estar com ela. Eu tive uma cumplicidade com ela maior que com todas as outras, ela se reservava mais para mim.
Apesar disso, ela mudou de rumo e encontrou um namorado, e eu precisei admitir que não fazia mais sentido eu alimentar apego por ela como antes, até eu de fato viver sem ter mais tantas lembranças dela, pois ela iria estar com o outro e se sentiria melhor assim, se ela chegou a pensar que outro rapaz fosse melhor para ela, é sinal que a minha relação com ela não seria sólida, mas isso não aconteceu sem ter doído bastante anteriormente, eu sentia até que queria que a vida fosse mentira, mesmo que não tivéssemos chegado a assumir alguma relação.
Além disso, no tempo que eu passei sem ela, eu tomei várias decisões pessoais que seriam incompatíveis, eu imagino, com as escolhas atuais dela.
elas respondem
anônima
03/01/2018 14h14
Não tem isso não. Pode ter várias especiais porém cada uma por um motivo diferente, ao meu ver...
anônima
03/01/2018 14h03
Obs