vc vê diversas pessoas gostando de alguém e este mesmo alguém gosta de outro e assim nunca dá certo. A vida deveria ser mais prática, e fazendo quem gosta, ficar junto com o outro pra poder ter mais famílias, etc. Agora fica essa putaria, um querendo o outro e esse outro querendo um.

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/01/2018 15h17
Os cupidos que são todos atrapalhados, só fazem bagunça.
03/01/2018 16h56
Natureza/Deus não tem nada a ver com as escolhas de nada, quem escolhe o parceiro(a) é você.
03/01/2018 17h15
Não sei se Deus e a natureza erram,mas eu erro para caramba.
03/01/2018 15h38
As pessoas já são egoístas por demais da conta! A vida as relacoões onde não existe reciprocidade de sentimentos, não tem de ser assim msm!
Eu acho é que algumas pessoas devem amadurecer mais não temerem uma rejeição, como se fosse o fim do mundo!
anônima
03/01/2018 15h39
eles respondem
anônimo
03/01/2018 15h22
Livre-arbítrio e dualidade corpo/alma
03/01/2018 16h50
Tem que parar de achar culpados para os seus próprios fracassos. Tenha a hombridade de assumi-los!
03/01/2018 15h38
Livre-arbítrio como diz @Rem. As pessoas tem oportunidades de escolhas. Podem escolher várias pessoas e em muitos casos preferem escolher quem elas querem, gostam, sentem atração, desejo, acham bonito(a) etc... Poucas as pessoas que dão chance pras que não estão nestes parâmetros e acredito que este talvez seja o erro.

Uma vez neste site teve um tópico perguntando; "vc prefere ficar com quem vc ama ou quem ama vc?" A maioria esmagadora respondeu "com quem eu amo." Acredito que estas decisões influenciam sim a maioria dos resultados finais. Não que seja regra porém, este estreitamento de opções que a própria pessoa cria pra ela, acaba influenciando sim. Como disse no início: Livre-arbítrio
03/01/2018 16h57
deus nao erra