3.28K  31/12/2018 13h18

Sera que ela enjoa ou pega mal falar todo dia com ela ? quais horarios melhor para falar com ela pelo whats. ?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
03/01/2018 19h06
Falo com meu namorado absolutamente todos os dias há dez meses. Eu acho que quando a gente gosta da pessoa, o falar todo dia é natural. Dá vontade, pra quê criar regras sobre isso?!
03/01/2018 19h12
Se a outra pessoa quiser , não tem problema nenhum.
Hay
17/02/2018 18h37
se ela gostar de você não vai ter problema, caso ela não goste de verdade. Vai te achar chato para carai
anônima
17/02/2018 19h42
Olha, meu ex namorado falava cmg todo dia e deu certo, eu que não sentia nada por ele comecei a gostar da presença dele e me apaixonei. Gosto de receber uma mensagem de bom dia, perguntando se estou bem, um oii de tarde pra saber o q estou fazendo, receber uma foto e um boa noite perguntando como foi o meu dia, eu sabendo que horas ele chegou em casa, tomou banho, foi dormir, esse gostar de mim espontâneo. Sabe, essa marcação é legal. Super curto! É um paquerar mesmo, mensagens de "vou trabalhar", "vc é mto linda" "to com saudades, bebê". É legal! Gosto bastante! Como vc pode ver foi um dia inteiro, ele só parou de xavecar qdo tava ocupado. Mas era desocupar pra querer falar comigo. Se não for assim, nem quero.
03/01/2018 19h17
Se for algo natural não vejo mal.
O problema é quando vira obrigação. Meu último relacionamento virou obrigação. No dia que eu estava ocupada ou queria dormir o mundo caía.
anônima
03/01/2018 16h24
Vc é encosto, por acaso?
17/02/2018 17h00
Se tiver assunto, for um papo natural é bom. Agora se ficar forçando a barra com perguntas e assuntos idiotas, não é legal
anônima
17/02/2018 19h33
pode ser todos os dias, mas não o dia todo
anônima
17/02/2018 19h34
Se o papo flui, nao tem problema.
anônima
31/12/2018 10h04
Se ela gosta de você é bem natural que isso aconteça.
anônima
31/12/2018 13h18
Se tiver assunto todos esses dias é ok.
eles respondem
03/01/2018 16h25
Eu converso com uma mulher quase todos os dias por telefone, (a noite) e por horas. Pelo whatsapp tbm, mas nos fizemos um pacto. Quando ela, (ou eu), não quiser conversar, a gente fala um pro outro e respeitamos a decisão um do outro.

Acho que não é questão de enjoar, a questão é de se adaptar e respeitar e ter horários tbm né, pq eu trabalho e ela tbm... Eu e ela por exemplo, conversamos muito, muitas coisas e temos muitos papos e nunca esfria.
03/01/2018 19h09
apenas observo :)
17/02/2018 18h28
Pega mal se for pra ficar conversando assunto forçado. Permita que de vez em quando ela te mande mensagem e chame pra conversar.
Caso você não esteja muito a fim de conversar, ou estiver sem assunto, pode esperar pra ver se ela manda, se ela mandar, vc conversa de acordo com sua possibilidade.
anônimo
17/02/2018 18h53
Pode ser todo dia, desde que seja por pouco tempo.
17/02/2018 19h16
Ela mora em outra cidade? Pq pelo zap?