Caso a resposta seja sim, o que vcs viram de atrativo no perfil dessa pessoa para que vc sentisse vontade de responder ele no chat e conhecer ele melhor, levando em conta que vc tivesse muitas opções? (já que muitas mulheres tem uma certa "preguiça" de responder esses desconhecidos nessas redes)

A quantidade de seguidores/popularidade?
Fotos legais?
Aparência física?

Digam aí..

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/01/2018 17h13
Sim,mais de uma vez.Achava a pessoa inteligente com uns papos legais.
Mas depois vi que o caráter não era tão legal assim.Isso é pura ilusão.
anônima
03/01/2018 18h52
Acho um saco. Dá vontade de mandar cada estranho que manda oi pra pqp. Respondo só aqueles que já conversei em comentários de foto e acho legal o que postam. Agora quando adiciona e já chega no "Boa noite, princesa" deixo lá no vácuo mesmo e nem visualizo.
03/01/2018 17h02
Já conheci sim. Nada interessante, trato todos com educação. Não tenho "muitas opções" não. Acho interessante quando o cara é de boa aparência, não é fake, além de ser "de família" legal além de não ter envolvimento com pessoas e coisas ruins.