É bem ORKUT essa afirmação mas é que eu sinto um certo prazer sádico de verem pessoas falando mal de mim enquanto elas poderiam, sei la, ta vivendo.
mas CONTRADIZENDO O TÓPICO INICIAL, eu detesto do fundo do meu coração, fofoca. tanto q eu evito fofocar pq ja fui alvo delas e puta merda, sabe aquela coisa injusta de falar inverdades de vc no trabalho e tu não poder fazer nada? Pq virou uma puta bola de neve... É um exercício, viu? da vontade de sair brigando com todo mundo (e muitas vezes ocorre) mas evito pq né.
A verdade é:
NÃO TEM COMO AGRADAR A TODO MUNDO.
Se eu tiver agradando todo mundo, alguma coisa tá errada.
E outra: eu possuo uma percepção de mim que é diferente da percepção do Cleiton que é por ora é diferente da percepção da Cherislene. Eu me acho super gente boa mas a Katileene pode me achar um prego justamente pelas características que me agraciam. Isto é, vc pode ter a fama de legal pelos mesmos motivos de ter a fama de babaca.
E outra: as pessoas vão falar independente da sua cagação ou não. Então pq caralhos se importar? justiça não existe. Tentar justiça é como se vc fosse uma criança tentando conversar com adultos no meio de uma cerimonia. É uma pessoa que fala baixinho tentando falar com surdos numa multidão de cegos. É sufocante! Desista!
votei em Adoro, falem bem, falem mal mas falem de mim