1.04K  08/01/2018 04h40
elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
03/01/2018 17h38
Todos nós de alguma forma se afetamos sim com a opinião alheia. O tempo todo nós fazemos julgamentos sobre os outros e os outros fazem de nós. É natural e isso não é necessariamente algo ruim. Algumas opiniões são valiosas à ponto de mudar nossas vidas em certas escolhas e fingir que isso não nos afeta ou tem importância é viver na ignorância. É fato que temos que possuir resiliência para não se abater com qualquer opinião sem fundamento por aí, mas se souber filtrar, refletir e pensar sobre tudo que ouve, certamente poderá tirar bons frutos de disso.
votei em Sim, acho importante ouvir outros pontos de vista
05/01/2018 13h15
Tô me fudendo pra opinião dos outros
votei em Não ligo e não me importo
05/01/2018 15h52
Me deixa grilado com tudo isso que as pessoas acham, mais é fato de que se importa menos com as opinião dos outros a vida fica mais Sadia.
03/01/2018 18h34
Considero importante a opinião das pessoas mais próximas, mas também não é seguir cegamente aquilo, penso sobre o que a pessoa falou e reflito se devo ou não fazer aquilo. As vezes uso apenas algumas partes do que me aconselharam.
votei em Mais ou menos, só ouço de quem considero importante
anônimo
03/01/2018 17h36
Afeta a todos. A opinião de quem decide te demitir, falar que você faz um mau trabalho (com razão ou sem), quem decide te contratar... Só uns exemplos bestas. Todos somos afetados por como nos veem. Seja pela mera opinião em si ou pelos efeitos diretos causados por ela. Em menor grau em alguns âmbitos e em maior grau em outros.
03/01/2018 17h35
Se for construtiva e eu possa melhorar ou aprender levarei em conta, se negativa ou com intenção de ofender ou me chatear, essa não me afeta em nada.
votei em Outro
anônimo
03/01/2018 17h28
Falem a vontade, não ligo.
votei em Não ligo e não me importo
03/01/2018 17h26
vivo com o foda-se no 220v
votei em Não ligo e não me importo
anônimo
03/01/2018 19h20
Muito, eu não durmo sem antes ouvir uma opinião de alguém
08/01/2018 04h40
Depende de como e de quem
votei em Mais ou menos, só ouço de quem considero importante
elas respondem
anônima
03/01/2018 17h26
Psicólogos afirmam que todo mundo se afeta com a opinião alheia, mesmo que ainda não tenha consciência disso. Então é mentira se alguém disser que não liga.
votei em Mais ou menos, só ouço de quem considero importante
03/01/2018 18h41
votei em Adoro, falem bem, falem mal mas falem de mim
anônima
05/01/2018 04h44
É bem ORKUT essa afirmação mas é que eu sinto um certo prazer sádico de verem pessoas falando mal de mim enquanto elas poderiam, sei la, ta vivendo.

mas CONTRADIZENDO O TÓPICO INICIAL, eu detesto do fundo do meu coração, fofoca. tanto q eu evito fofocar pq ja fui alvo delas e puta merda, sabe aquela coisa injusta de falar inverdades de vc no trabalho e tu não poder fazer nada? Pq virou uma puta bola de neve... É um exercício, viu? da vontade de sair brigando com todo mundo (e muitas vezes ocorre) mas evito pq né.

A verdade é:
NÃO TEM COMO AGRADAR A TODO MUNDO.
Se eu tiver agradando todo mundo, alguma coisa tá errada.

E outra: eu possuo uma percepção de mim que é diferente da percepção do Cleiton que é por ora é diferente da percepção da Cherislene. Eu me acho super gente boa mas a Katileene pode me achar um prego justamente pelas características que me agraciam. Isto é, vc pode ter a fama de legal pelos mesmos motivos de ter a fama de babaca.

E outra: as pessoas vão falar independente da sua cagação ou não. Então pq caralhos se importar? justiça não existe. Tentar justiça é como se vc fosse uma criança tentando conversar com adultos no meio de uma cerimonia. É uma pessoa que fala baixinho tentando falar com surdos numa multidão de cegos. É sufocante! Desista!
votei em Adoro, falem bem, falem mal mas falem de mim
05/01/2018 15h24
Depende, se toda e qualquer opinião alheia tivesse influência na minha vida, ao ponto de afetá-la. Meu bem! NEM aqui eu estaria agora!,hehe
Votei em:
2) Mais ou menos, só ouço de quem considero importante.
05/01/2018 06h22
Na hora não, mas depois analiso e vejo se é realmente uma crítica que irá mudar em algo melhor. Senão Foda-se.
votei em Outro
05/01/2018 04h54
Me importo sim com o que pensam de mim,não parece, mas me importo!!!
votei em Afetam a ponto de me magoar
05/01/2018 15h47
Se é a opinião de alguém que considero importante, me faz pensar sim.
votei em Mais ou menos, só ouço de quem considero importante
03/01/2018 19h23
A opiniao de pessoas proximas, geralmente da familia costuma me afetar muito, tanto de forma positiva como negativa.. Agora opiniao de estranhos, amigos ou conhecidos nao. To pouco me lixando kk
votei em Outro
03/01/2018 19h27
Afeta, dependendo da opinião afeta sim!
nós seres humanos não gostamos de ouvir opiniões que muitas das vezes são desnecessárias e isso querendo ou não acaba se tornando uma dúvida sobre aquilo que opinaram.
eu ouço as opiniões e absorvo aquilo que preciso, o que realmente me impactou, o resto chama a atenção na hora mas depois descarto.
votei em Sim, acho importante ouvir outros pontos de vista
03/01/2018 17h35
Depende do meu humor e auto estima rs.
votei em Mais ou menos, só ouço de quem considero importante
anônima
03/01/2018 17h29
Às vezes afetam muito, às vezes pouco.
Admito.
Porém, depende muito de quem as emite.
Geralmente as negativas de "gente xarope", que eu sei que são pra causar, tiro o maior sarro! haha
Soco o sarcasmo.
votei em Outro
anônima
03/01/2018 20h08
Nunca me importei. Putz...já fiz tanta coisa, sempre cagando para os infelizes de plantão. Ninguém desses dai paga minhas contas não, se foda!
votei em Não ligo e não me importo
anônima
03/01/2018 17h24
A boca foi feita para falar ;)
votei em Não ligo e não me importo