ontem Eu tava falando pra ele que semana que vem ele pode vim pra minha casa pra ficarmos e etc e ele respondeu normal de boa com vontade, dai depois perguntei se ele passou de ano ai ele respondeu e perguntou se eu também passei, estávamos no terceiro ano dai respondi e até hoje ele nunca que visualizou a mensagem, isso é motivo pra que eu tenha raiva ou é bobagem??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/01/2018 17h36
Quando ele chegar aí, vocês conversam.
03/01/2018 18h28
talvez o assunto tenha morrido ou ele tava fazendo outra coisa, sei lá, não leva isso tão a serio kkkkkkk. (se ele for parecido comigo provavelmente tava com preguiça de responder)
elas respondem
anônima
03/01/2018 17h34
Drama demais
anônima
03/01/2018 17h47
A última conversa foi ontem, certo? É pouco tempo para achar ruim mesmo, vai que ele está ocupado.