O que você faria se o seu ex morasse com a atual ao lado da sua casa?
E o término de vocês tivesse sido horrível.
Uma amiga está vivendo isso é me pediu conselho.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
24/06/2019 18h46
Eles iam ouvir tanto barulho de mim transando que iam questionar a sexualidade deles
anônimo
03/01/2018 18h06
Amiga é? Hmmmmm

No máximo que ela pode fazer é se mudar. O jeito é conviver, mas uma hora ela não vai ligar pra eles. É questão de tempo.
24/06/2019 18h53
Eu aproveitava e metia a rola nela.
22/06/2018 17h04
A parada é seguir com a vida e ficar indiferente, até superar e esquecer esses 2. Até chegar aí, passe o dia longe de casa, evite espiar, som alto pra não ouvir e por aí vai. Arranjar um ficante, namorado, amigo colorido.
24/06/2019 18h52
faria porra nenhuma.
24/06/2019 18h58
Acho que não é algo bom bem para ela e nem para ele, eu mudaria
24/06/2019 20h11
Que complicado. O melhor a fazer seria basicamente ignorar o cidadão, mas se ela não conseguir e estiver se sentindo muito incomodada com a presença do cara perto dela, então talvez ela devesse se mudar de residência futuramente e já começar a juntar o dinheiro de agora.
elas respondem
03/01/2018 18h06
Nossa que situação. A melhor coisa é tentar superar e evitar o máximo não falar nem bom dia, nem boa tarde e nem boa noite.
anônima
03/01/2018 18h16
Vixe, tenso. Ela precisa seguir a vida normalmente, será difícil no começo, mas chegará a hora que não ligará mais.
03/01/2018 18h21
Esquecer a existência dessa gentalha, pronto. Adotar um gatinho também ajuda.
22/06/2018 16h57
Eu tenho um caso desse aqui onde moro, o pior a ex visita a (ex)sogra que mora no mesmo lote que a atual. Aí a atual sai de casa pra não dar de cara. Mto tenso gente.
anônima
24/06/2019 18h18
Uma amiga, sei..
Ela tem que ocupar o máximo do dia dela.
Se inscrever em cursos, academia etc.
Para quase não ver eles.
anônima
24/06/2019 18h37
Se eu ainda gostasse dele, ficaria muito chateada.
Caso contrário, seria apenas mais um vizinho.
03/01/2018 18h33
Me mudaria.
anônima
24/06/2019 18h50
Faria nada, vou fazer o quê?! Fala para sua amiga, que se o incômodo é grande, para ela se mudar, ou ir levando sem contato e desejando para que a atual não fique enchendo o saco dela por ciúmes.
anônima
24/06/2019 18h54
Me mudaria
Alugaria outra lugar
anônima
24/06/2019 19h02
No meu caso o ex mora com a atual umas duas ruas p baixo de onde eu morava mas eu morava na passagem dele. Não era fácil. Mudei mas minha mãe mora lá perto. Quando tenho q fazer algo q seu q terei q passar perto da casa dele, até tenho pesadelos na noite anterior. Credo.
24/06/2019 20h01
Fingia que não conhecia
24/06/2019 20h06
O jeito é conviver, pra mim se mudar por mais convidativo que seja não seria uma opção! Então mostraria que tá tudo bem, e que isso ja não me afeta mais, iria ir levando até o dia em que realmente você não vai mais se importar.