1.34K  05/01/2018 10h59

ela é muito legal, inteligente, esforçada, seria... muito gente boa.
mas não sinto atração nenhuma por ela, ela não faz muito meu tipo.
o que acham? devo tentar dar uma chance pra ela?

eles perguntam
11 4
elas respondem
03/01/2018 18h19
Lógico que não, caralho.
03/01/2018 18h15
Nao, vc so vai magoar ela.... As coisas nao vao ir pra frente
anônima
03/01/2018 18h21
Melhor não.
03/01/2018 18h24
Tbm vivo isso. Melhor não, se relacionar com alguém forçado, sem querer deve ser muito ruim.
anônima
05/01/2018 10h00
Difícil encontrar uma moça assim né....
Já passei por isso e o rapaz ficava me iludindo.. sai magoada e ele ficou como imprestável.
Ele só queria uma pessoa como eu porque ele não tinha nada pra fazer....
Eu fiquei com tanta raiva dele que mandei ele ir embora.... Aquela porcaria ..
04/01/2018 01h31
Acho q pode descobrir essa atração depois, talvez seja valido tentar sim.
03/01/2018 18h32
Não, sem atração é uma bosta.
anônima
03/01/2018 19h36
Não, sem atração logo ali a coisa desanda. Então segue o baile. Atração se tem no primeiro contato já
03/01/2018 19h38
não faça isso sério, vc vai iludir a garota e depois ainda vai sair como o vacilão.
03/01/2018 19h40
Nao né, pra q fazer isso?!
anônima
03/01/2018 23h00
Sim....
Já fiquei com um cara a aparentemente não era bonito porém adorava os papos dele.
Pra ficar tem que ter o mínimo de admiracao pela pessoa.
eles respondem
04/01/2018 01h28
Sim, daria sim. Minha irmã e algum(as) amigo(as) tiveram alguns relacionamentos que não tinham atração física pela pessoa no início. Com o passar do tempo acabaram desenvolvendo sim esta "atração" e coisa até maior que isso, hoje estão todas casadas.

Essa coisa de atração fisica é regrinha moderna que colocam em nossas cabeças e muitos aceitam. Existem coisas muito maiores e de mais valor que apenas uma atração física até pq, existem outros tipos de atração (vc mesmo citou algumas: inteligente, esforçada, séria... muito gente boa), sem ser somente física e outra, atração física ACABA TBM e o que vai sobrar?. Casamento nem namoro nenhum da certo só por "atração física" e tesão. Pense nisso e pense o que vc quer de um futuro relacionamento!

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR."
Provérbios 16:1
05/01/2018 10h59
Eu daria sim. O amor pode vir com o tempo.
anônimo
03/01/2018 18h16
Melhor não. Você estaria enganando você e a moça.
03/01/2018 18h48
Não é uma boa, vai acabar preso a um relacionamento que não precisa muito pra dar errado, e nessa acaba magoando a menina.