Bem aqui na minha cidade tem uns hoteis muito bacanas, e as vezes da vontade de ir pra algum lugar não muito longe e diferente para ficar sozinha um pouco, então eu estava pensando em passar um final de semana em algum hotel daqui o que vocês acham? Vcs já fizeram isso sozinhos ou com alguém no hotel da cidade de vocês, foi bom?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/03/2018 04h36
Os hotéis costumam.dar desconto nas diárias no fim de semana, vale a pena conferir!
29/03/2018 08h09
Sim vale muito a pena. Alguns tem piscina, tem academia e você pode relaxar. Tirar um dia só pra você.
29/03/2018 08h26
É legal, se for na praia é melhor ainda
elas respondem
03/01/2018 19h33
Não
Não tenho$$$
E mesmo se tivesse preferiria ir a uma outra cidade,mesmo que próxima
anônima
29/03/2018 07h25
Se eu tivesse dindin, também teria esse costume rsrs... Como não tenho, fico em casa mesmo
29/03/2018 08h24
Nunca pensei nisso, mas gostei da sua idéia.
Aqui na minha cidade não tem hotéis bacanas, no máximo hotéis executivos.
anônima
29/03/2018 09h23
Eu sempre junto um dindin pra fazer alguns passeios ao longo do ano aos fins de semana, para visitar locais e festivais. É bem divertido e renova.