sério gente, não é nem incômodo mas eu tenho um ex que a gente terminou numa boa (pelo menos na minha parte sim) e desde então nos temos em redes sociais o que não vejo problema até pq caguei pra isso.
cada um vive sua vida, eu fui viajar com amigas e ele com os amigos e tal, e ele INSISTE em querer mostrar a todo custo que tá ficando com uma mina saka? tipo, ele tá ficando lá de boa, provavelmente conversa todo dia com a garota e tal, aí não bastando as declarações de amor no facebook pra ela, ele marca ela todos os dias em publicações que ele posta do tipo: “estamos há 1 dia sem nos ver e já estou com saudades :(“
umas coisas assim sabe, e não gente, eu não estou incomodada até pq eu e ele não dava mais certo e nem tenho pretensão de voltar, mas sabe quando tá forçado isso tudo que ele faz? não necessariamente possa ser pra chamar a atenção, mas tá nítido que tá querendo mostrar algo entende? pq tem ex que é assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/01/2018 19h27
É birra, e de certa forma mostra o que você "perdeu".
Vai viver a vida, não dar bola que isso passa, é como criança, uma hora pára.
elas respondem
03/01/2018 20h00
olha sinceramente falando ... rede social é tudo uma mentira!
e você é boba de perder tempo nisso, vai viver, liga o foda-se!
anônima
10/01/2018 23h17
Pq ele ainda não superou o fim, quer mostrar que esta bem, vai la nos 3 pontinhos onde tem bloquear tem outra opção de manter distância e não vai mais aparecer nenhuma postagem dele.
Mais tá parecendo que vc ainda se importa um pouco!