2.21K  04/01/2018 08h55

Uso calça jeans todos os dias, minha virilha está escurecendo, já ouvi falar que essa pomada ajuda mas não sei se funciona

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/01/2018 03h58
A Hidroquinona é tiro e queda! Vc só tem que usar todos os dias, aplique antes de dormir e retire pela manhã no banho, o local não pode tomar sol. Com poucos dias ela começa a clarear
elas respondem
anônima
03/01/2018 19h52
Eu uso, acho uma pomada boa, fora que é barata, uns R$10,00 dependendo da farmácia. Uma vez eu fiz um vídeo para o meu canal falando dela, mas era dica pra tratar de espinhas.
anônima
03/01/2018 19h57
Acho que hidroquinona é mais eficaz nesse caso.
04/01/2018 08h55
Pomada de própolis com calêndula, não tem a potencia de um ácido mas funciona.
E vê se consegue intercalar a calça jeans com uma de tecido mais leve q seja larguinha moça, isso não faz bem nem pra tua pele nem pra circulação.