É uma guerra entre as big techs e as leis, a visa, a mastercard e o pix, é contra as forças tidas como opositoras a hegemonia do dólar, é pelas terras raras, o petróleo, e etc.
Mas a massa tem que acreditar que as intervenções de uma das maiores potências nucleares, é em prol da manutenção da democracia. (HAHA)
O leão é o Brasil, EUA é o ouroboros, cobra engolindo o próprio rabo. EUA tá brigando até sozinho. O Trump querendo intervir no FED(banco central deles) e demitir a diretora. Sendo que não tem poder pra isso, é um órgão independente. Imagina se fosse o nine. Aí, essa ditadura estadunidense.
Nessa luta aí, quem tá se fudendo não é o Brasil. Cadê? Deu nem pro cheiro. A água tá batendo é na bunda de americano, galera viciada em xburgui e café já sentindo o preço disparar. Faz o T.
O agro deles tá putaço com o laranja, soja deles ficou mais cara que a nossa, então de novo a China se beneficiou. Vai deixar de comprar dos EUA pra comprar da gente.
Tô achando lindo isso. Tirando a Colômbia, nenhum país da América do sul é mais tão dependente de EUA. Tem outros mercados pra gente negociar.
Vergonha demais, se fosse ali por 2000 a gente estaria é fodido. Agora? Já acabou, Jéssica? Vergonha pros EUA não conseguir botar medo nem num país fudido de terceiro mundo. Imagina se fossemos minimamente mais organizados e desenvolvidos?
Primeiro, que o Brasil não briga com ninguém, o Brasil defende a sua soberania, em todos os aspectos.
Segundo, tentar brigar com o Brasil que coloca comida na sua mesa, é a pura estupidez.
Estupidez constatada em números inflacionários e no desespero coercitivo.
E terceiro, o ditador americano, "briguento" só vem conscientizando a alcateia.
Como neste evento importantíssimo, o Canadá é um dos aliados históricos dos Estados Unidos.
Embora, ache improvável, há rumores de que se torne parte do BRICS. Sendo um fato ou não, é evidente que os leões estão reagindo.