Obs: não é caso de traição. Só de desavenças do acaso mesmo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/01/2018 20h17
O que perde valor é o produto que está indo e voltando a todo momento.
A mulher é muito paciente pra dar moral pra trouxa.
04/01/2018 19h18
hipoteticamente, se eu tiver traído esta mulher, (coisa que nunca fiz e nem pretendo), e esta me aceitar de volta, seu valor pra mim vai a zero pq, quando uma das partes chega a cometer tal ato o valor da outra já está baixo, depois de aceitar um retorno, zera tudo. Caso não seja traição em si, aí cada caso é um caso específico!
04/01/2018 19h42
Muito vaga a situação. Vai depender muito do caso e das pessoas envolvidas.
04/01/2018 20h03
Depende... Discussões são até normais num relacionamento. Vai depender de quem tem razão nos desentendimentos.
elas respondem
anônima
04/01/2018 19h47
Se é pra falar de "perder o valor", ambos estariam quites nessa, porque se ela precisa aceitar algo para voltar para ele, é porque ele também já teria perdido o valor em fazer algo errado.
03/01/2018 21h05
Acho que ela não perde o "valor". Mas o relacionamento em si, talvez sim. Ele volta provavelmente porque de alguma forma gosta da mulher, ou seja, ela tem sim algum "valor"para esse homem, msm que esse seja,apenas por pura conveniência. Mas, a convivência a relação se torna insustentável com esses desentendimentos.
anônima
03/01/2018 22h03
Boa pergunta!
anônima
04/01/2018 18h56
Depende muito. São casos e casos.
anônima
04/01/2018 19h54
Depende. Se ele tá smp fazendo merda (mesmo que não seja traição) e ela sempre aceita de volta provavelmente ele vai se achar o cara e achar que sempre poderá fazer as besteiras que quiser pq vc sempre estará de braços abertos, ele perderá o medo de te perder pq sabe que vc sempre o aceita, consequentemente perderá o valor sim pq a gente só valoriza aquilo que achamos que podemos perder um dia. Agora isso depende da situação ne