Tenho que conhecer meu marido em 4 anos. Como faço?

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
03/01/2018 20h32
Por que essa pressa? Se você não casar nesses 4 anos?

Coisas feitas as pressas não costumam dar certo, não.
03/01/2018 22h17
Se o objetivo é casar, arruma o primeiro otario que queira
anônimo
03/01/2018 22h35
se o dinheiro não for problema, tem que ter sorte rs
04/01/2018 16h25
Que desesperada eu hein.

Já tenho bem mais que 30 anos e não to nem ai pra casamento, quero curtir e me divertir.
05/01/2018 01h13
Vc quer ter filhos? Saia para baladinhas, festas com amigos.
anônimo
04/01/2018 17h44
marca nosso casamento pra daqui 4 anos :D
03/01/2018 20h53
Eu tinha 26 e queria casar até os 35, hoje estou com 40...
04/01/2018 16h09
estamos ai para negócios.hehehe
04/01/2018 18h11
Pra arrumar um homem melhorzinho você precisa ver como estão 2 coisas sua: sua aparência e sua reputação. Se houver falha em alguma dessas, terá que se contentar com um "bosta".

A aparência não há muito o que mudar (exceto plástica e academia), mas a tendência é piorar com a idade. Reputação é tranquilo, se a sua não for boa, basta se mudar pra uma nova cidade.

Tem também a questão da personalidade, mas isso só influencia (negativamente) se a sua for muito desagradável. Fora disso influencia pouco.
04/01/2018 19h00
Aqui eu moça. #quercasarcomigo?
04/01/2018 20h34
Podemos conversar.quero casar até os 40.rsrs..
Eu cozinho e a maquina lava. a gente anda amarrotado mesmo.hehe
04/01/2018 20h00
mas é pra amar e respeitar ou pra entediar-se e meter o galho nele?
anônimo
04/01/2018 19h42
maior bobeira da sua vida
anônimo
04/01/2018 19h41
Eu caso contigo! Dou casa, comida e roupa lavada!...

Perdão, errei:
a roupa você terá que lavar. As minhas e as suas. Mas será fácil! a máquina lava rapidinho... :)
04/01/2018 19h40
Não escute a amargura geral que te cerca e deixa as coisas seguirem naturalmente. Boa sorte moça :)
elas respondem
03/01/2018 20h56
Vc quer casar até os 30 ou vc quer ser feliz? Se quiser ser feliz não coloque prazos e idades, deixa acontecer, tudo a seu tempo.
anônima
04/01/2018 17h23
Com esse desespero só vai conseguir se casar com um bosta, sem nem sentir amor por ele e depois vai botar chifre no coitado.
03/01/2018 20h31
Eita porra, que pressão toda é essa? Vai vivendo, daí casa com um merda, arruma filho e é só dor de cabeça pra sociedade depois.
Vive o que tem que viver e não deixe a oportunidade escorregar entre seus dedos, porque as vezes tem um casa legal babando por você e você nem aí.
04/01/2018 16h26
Aí casa, e o casamento é uma bosta.
anônima
03/01/2018 20h32
Uai.
Casa não menina
tu deve ser tão bonita
faz isso contigo não
estraga essa pele
03/01/2018 20h51
Só 4 anos? Será que é um tempo no mínino razoável para conhecer, namorar e casar com alguém?
Eu acho que essa pressa toda só vai lhe atrapalhar. Mas enfim. Começa pelo o círculo social, amigas sempre conhecem ou sabem de alguém/amigo, que está disponível.. Frequente mais lugares onde os solteiros vão, barzinhos, baladas etc.. De sua preferência.
Mas, se ainda assim, você não conseguir achar a sua cara-mmetade, apela para redes de relacionamentos, com essa finalidade.
E boa sorte!
04/01/2018 17h50
Fica com pressa, depois casa com um bosta e sofre.
anônima
03/01/2018 22h15
Querer não é poder, além de que é evidente que vc está simplesmente querendo casar por uma questão social pois nem namorado tem e quer casar?
Não faz sentido.
Casamento não é brincadeira não,depois casa e fica infeliz pq casou com alguém que não gosta daí vai chorar.
03/01/2018 20h38
Ixii, vo te falar a verdade, esse desespero só vai piorar a situaçao. Um perigo acabar casando com um panaca qualquer por desespero. Talvez eu esteja errada, mas nao concordo com essa vontade absurda q algumas mulheres tem de casar... Acho q a vontade de casar vem depois que se conhece alguem legal, com quem vc deseja compartilhar seus dias, sua vida... E nao o contrario, primeiro da a vontade d casar e o marido é qse que o de menos... Sei la ne, cada um tem um pensamento
anônima
03/01/2018 20h38
Oxi. Kkkkkkkkkkkk
anônima
05/01/2018 01h05
Cuidado pra não casar com uma pessoa que você não gosta apenas por medo de ficar sozinha. Nem todo casamento traz felicidade, querida. Tem maridos que são vagabundos e tratam mal suas esposas, e elas se frustram pois muitas casaram sem gostar de verdade, apenas queriam um homem qualquer pra preencher uma "vaga" de marido mesmo que ele não tenha nenhum respeito por ela. Tem delas que apanham, são humilhadas, mal tratadas e traídas simplesmente por que não souberam escolher direito um parceiro. Daí ficam uns dois anos casados e se separam por que não se suportam mais. Um casamento mal feito pode destruir a vida da pessoa.

Não adianta ficar desesperada, isso atrapalha tudo. Cuide das suas coisas, seu trabalho, estudos, conheça novas pessoas, seja simpática com colegas de algum curso que vc faça, ou colegas de trabalho, ou pessoas do seu círculo social, que os rapazes vão aparecendo e vc vai escolher o que dá mais certo com vc. Redes sociais também podem dar uma ajudinha, mas não é pra você se jogar em cima dos caras, pois isso não adianta porque eles vão perceber que vc tá desesperada e se afastam.
anônima
04/01/2018 19h38
Com esse desespero todo aí... você não vai arrumar um marido, vai arrumar é problema.
anônima
03/01/2018 22h02
eu também to nessa
anônima
03/01/2018 20h42
Se desesperar não vai ajudar, encontrar um cara, ter um relacionamento rápido e logo casar também não.
Tenha paciência, na hora certa tudo vai se resolver.
anônima
04/01/2018 16h21
Eu também queria casar até 28 anos, mas preferi ser bem resolvida e feliz.
Boa sorte!!
Você vai Precisar kkkk