Ela só fala merda pra você e vive fazendo a cabeça do seu irmão falando merda sobre você, e aí seu irmão vai e fala que você é uma ingrata, que dá prejuízo, que ninguém te suporta. Você continuaria num ambiente desse ou sairia?
Não rola de fazerem uma reunião para alinhar as espectativas?
"Fulano, gostaria de entender melhor o porque de ser chamada de x, ou y e assim poder desempenhar o meu papel de forma mais alinhada com as espectativas da empresa, podem me ajudar?"
Seja empática, respeitosa que assim tu quebra qualquer antipatia, com profissionalismo e caráter.
Não sairia,
Sentaria e falaria com ele, aqui eu sou sua colaboradora, não admito q vc me trate dessa forma, existe leis!
Se não tá contente me mande embora, eu tento da o meu melhor...
Vc quebra ele no meio
Se ele te mandar embora e o risco q vc corre
Grave todas as chicotadas que você toma da sua cunhada e depois puxe o seu irmão para uma conversa franca e mostre as provas, se isso não resolver o jeito é sair.
Eu falava na cara do meu irmão, " vc é um bobo, trocando a própria família por uma qualquer" tudo tem que ser analisado, não é porque minha mulher disse uma coisa que eu vou acatar, tudo tem que ser analisado, as vezes quem tá errado é a mulher, as vezes quem ta errado é o irmão.
Sairia, óbvio. Não interessa se ele é meu irmão, se eu tô trabalhando lá, eu mereço ser tratada como uma funcionária e não como alguém que tá recebendo caridade.
Por isso lugar de família e parente é longe...
Acho que por 3k eu aguentaria essa baboseira aí, mas me prepararia para me demitir e ir para um lugar melhor.