Usei uma vez.A família era cheia das regras mas foi uma experiência enriquecedora.
Mas prefiro hostel ou mesmo couchsurfing pois é mais legal e mais barato.
03/01/2018 22h10
Sim...
Trankilo
eles respondem
anônimo
03/01/2018 21h11
Já usei uma vez. Foi tranquilo. Mas alguns amigos me falaram que agora o serviço está uma porcaria. Tenho uma amiga que foi até roubada. Eu não confio mais não. Prefiro ficar em hotel ou em uma pousadinha bacana.