Como vemos hoje em dia, as pessoas não se amam mais, nem mesmo seus familiares(é claro que não são todos). Vejo pessoas perdendo seus entes queridos e logo após fazem postagens nas redes sociais, não têm aquele resguardo, respeito. Maridos perdendo esposas e vice e versa e já falam em arrumarem outros parceiros, aventuras amorosas.
Sinto que as pessoas estão mais conformadas com a morte do que em tempos antigos. Onde pessoas se suicidavam se perdessem quem tanto amavam, se isolavam, paravam a vida e entravam em profunda depressão. Opinem por gentileza.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
03/01/2018 21h21
Nossa.
Que bague de pergunta.

Infelizmente falta muito respeito. Mas acho que mais da parte das pessoas que não tiveram contato com a pessoa morta. Creio que as pessoas sempre foram sádicas assim, a rede social só intensifica.
03/01/2018 21h25
Nao sei se seria, mais conformadas com a morte, talvez menos amorosas...
anônima
03/01/2018 22h02
Então Myli, a verdade é que atualmente as relações humanas se banalizaram. Estão perdendo seu valor. Há uma crescente tendência ao egoísmo. É como se estivesse sendo fomentada uma cultura do egocentrismo.
Isso tem mudado toda nossa percepção de vida e consequentemente de morte.
anônima
29/01/2018 14h29
obs