As vezes eu falo, acho que quase todas fala. Virou uma coisa normal essa de gírias e palavrões.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/08/2015 14h33
Total!!! Perco o interesse no mesmo momento! E concordo com a explicativa final do @calebmelo.
"É chato quando a garota não se sabe controlar, vc está em algum lugar mais requintado ou com sua família e ela falando palavrão toda hora, não dá, né?!"
anônimo
07/08/2015 14h27
Se for uma coisa casual e normal, tudo bem.
Mas é chato quando a garota não se sabe controlar, vc está em algum lugar mais requintado ou com sua família e ela falando palavrão toda hora, não dá, né?
anônimo
07/08/2015 13h28
Nem um pouco
07/08/2015 18h30
Mulher com a lingua suja com certeza me faz perder o interesse, pois meu ouvido não é cesto de lixo , ta bom :)

Se for girias depende do tipo, mas geralmente são as adolescentes que usam. Ou pessoas de outras regiões, o que é normal.
elas respondem
anônima
07/08/2015 13h33
Está fluente no português ein
07/08/2015 13h42
N acho legal em 1 frase ter 10 palavras e 9 serem palavrões.

Eu n Xingo quase nunk..eu escrevo mais do q falo rs

Agora gíria.. Por ex

Qual foi mano
Cao
Trás pra nós

N sou chegada n...