1.37K  03/01/2018 22h09

Postei no status do whats uma imagem com 6 cores para as pessoas escolherem e pra quem comentasse eu iria dizer o significado delas e sou eu que decido o significado dai meu ficante comentou escolhendo a cor preta ai eu disse assim ( a cor preta significa que vc pode fazer o que quiser comigo por uma noite) dai ele falou assim ( nem acredito que vc postou isso pra todo mundo do whats, ta assim agora é?) pareceu ta com ciúmes.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
03/01/2018 22h03
hahhaha olha a estratégia da garota para falar coisas que quer para a pessoa kkkkkkk
D+
anônima
03/01/2018 22h05
Não é só uma questão de ciúme. Se relacionar com uma pessoa que faz sexo por aí como se estivesse só dando um aperto de mão em qualquer desconhecido é bem perigoso. Eu fico com pé atrás com gente muito liberal.
anônima
03/01/2018 22h09
Depois n sabe pq é tratada feito marmita kkkkk
anônima
03/01/2018 22h00
Muito