Na opinião de vocês, quem costuma ter um senso de auto-valor (achar que é atraente, que é um ótimo partido, que é um excelente parceiro, etc) maior do que a realidade, e por causa disso tem expectativas irreais quanto às qualidades do parceiro pretendido, o homem ou a mulher?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/01/2018 22h50
Cara...
Só os budas tem o ego dissociado da personalidade.
As pessoas querem transar, pro bem ou mal, elas fazem seu marketing
Uns apelam pra photoshop, outros pra honestidade
o não sou vaidoso
" isso tudo aqui é natural, odeio academia" ou "não uso maquiagem nem faço escova"
outros exagerm
"tenho uma pica com ereção duracell e sei gemer em 5 línguas"
outros vangloriam da carne
"faço crosfit pra pegar mulher"

Vaidosos mas que também
A não vaidade é uma vaidade
Tá todo querendo se promover pq todo mundo quer fuder
Uns funcionam, outros não