7.11K  21/03/2018 20h04

Ele ficou meio encantado quando viu como fico molhada quando estou excitada, me disse que odiava camisinha e por tesão acabei cedendo, nunca havia feito sem camisinha antes, mesmo estando em relacionamentos sérios. Confesso que apesar dele ter falado desta ser a primeira de muitas vezes e ter dito que me levaria para jantar em um próximo encontro, continuo receosa por ter cedido sobre a camisinha.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
03/01/2018 23h44
Já fiz no primeiro encontro sem camisinha e isso não teve relevância nenhuma na minha decisão sobre o futuro da relação que eu tive com essa mulher.

O que estou dizendo é que, se o rapaz gostou de verdade de você e pretende te namorar, transar no primeiro encontro, com camisinha ou sem, fazer oral, anal ou seja lá o que for, não fará diferença nenhuma.

Pelo menos, não para mim, e para a maioria dos meus amigos...
anônimo
03/01/2018 23h14
Aí ele some e te deixa com uma dst.
Neo
03/01/2018 23h31
Tenho que admitir que você é muito corajosa. Eu não faria sexo casual sem camisinha nem se a mulher quisesse.
Quanto a namorar, bem, ele pode ter dito o que te disse pra você pra várias só pra conseguir transar sem camisinha. Reza pra ele não ter te passado nada.
anônimo
03/01/2018 23h15
Depende muito da relação pré-existente entre vocês. Se eu estivesse saindo com uma menina e ela fizesse sem camisinha, eu iria ficar feliz pela confiança que ela teve em mim. Teria um relacionamento numa boa, para mim não influenciaria negativamente.

Adendo: obviamente, isso é um tanto quanto arriscado, então teria que conhecer bem a pessoa.
03/01/2018 23h17
Já aconteceu comigo, mas ela quis sem camisinha! Fiquei encantado, mas depois namorei ela por um tempo
04/01/2018 14h11
Eu jamais faria sexo com uma desconhecida sem camisinha.

Se ela topar fazer isso, provavelmente nem sairia mais com ela não.
21/03/2018 20h04
Sexo é sexo, não influência em nada que eu já não teria pensado em fazer, só vale ressaltar que não é muito seguro pois ah varias DSTS se vc conhece o rapaz até vai, sentido se seguro é oque importa
21/03/2018 20h03
Meu, acho que o importante era fazer um exame de DST ao inves de ficar se importando com isso agora.
Voce pode ter contraido alguma coisa.
E alem disso, foi muita burrice fazer isso sem ter um vinculo de confianca com a pessoa
anônimo
21/03/2018 19h58
As vezes ele fez sem camisinha , pq confiou em vc...eu já fiz sem camisinha no primeiro encontro, e tinha quase 90 % por cento de certeza que ela não tinha nada. Na hora do sexo ela ficou menstruada kkkk, não deu em nada...
04/01/2018 17h18
Não é impedimento nenhum pra mim. Já namorei por duas vzs, e transamos na 1° vez sem camisinha. Do mesmo jeito q o cara transa sem ..mulher tbm. Vc nao deve encanar...mas preocupe-se em se previnir e não vacilei ...ja vacilei muito hj nao mais.
anônimo
04/01/2018 12h56
sim! p q não?
03/01/2018 23h36
Só se fosse com uma mina conhecida ai sim toparia sem camisinha.
elas respondem
04/01/2018 11h59
Eu acho que vc deveria estar mais preocupada com a questão de pegar alguma dst ou engravidar. Concordo com o @Marc quando ele diz que se o cara realmente gostou de vc, isso não fará muita diferença.
anônima
03/01/2018 23h36
Editei. Editei. Editei.
04/01/2018 02h50
Vivemos em um mundo perigoso moça, cuide-se melhor, não se deixe levar por tesão...Sua saúde e sua vida valem mais...
04/01/2018 13h14
Foi burra, e o cara pelo jeito tbm é burro, nossa encantado por ver uma bct molhada? Descobriu a América aff
anônima
04/01/2018 13h52
Olha, acredito que o que vai pesar pra ele é mais a mulher que não se valoriza, não pela questão de transar logo mais sim por aceitar transar sem camisinha. Quem vê cara não vê DST, no seu lugar eu correria fazer exames ao invés de ficar pensando o que o imbecil vai pensar de você.

Tenho amigos com HIV e te digo que não é legal a quantidade de remédios que tomam diariamente. Se cuida e amadureça, faltou uma educação sexual melhor a você!

Boa sorte!
anônima
04/01/2018 11h47
Acho que vc foi tola e vai perder o boy.
anônima
03/01/2018 23h15
Vc n deveria te feito, mas agora é tarde