2.72K  19/06/2018 19h05

Garotas de Programa, cobram para fazer que fazem.

Garotas Namoradeiras na noite, transam e saem com muitos, mas supostamente "sem cobrar"

Reflitam.

eles perguntam
5 11
elas respondem
06/01/2018 14h48
A primeira você paga para transar com ela e a segunda você tem inveja dela porque ela transa e você só transa se pagar para a primeira.
03/01/2018 23h49
Qual é a diferença?
Garotas de Programa, cobram para fazer que fazem.

>São profissinais, são remuneradas para transar. Muitas vivem e dependem dessa profissão para sobreviver.
Não o fazem por prazer, diversão. Mas por uma necessidade financeira.

Garotas Namoradeiras na noite, transam e saem com muitos, mas supostamente "sem cobrar"

>Garotas "namoradeiras" transam por que querem, porque gostam. Não são impostas há isso por uma necessidade, ah não ser a física. BEM diferente.

"Supostamente? ".

Ágora, qual é a diferença de um cliente de uma GP. para um Garoto Namoradeiro?

O cliente da GP, paga pelo sexo, ou seja, o atrativo dele é a carteira.

O Garoto namoradeiro, tem (...)dinheiro?Mas esse não paga por sexo.

Reflita!
anônima
03/01/2018 23h17
As GP cobram pelo sexo.
É o emprego delas. :)

E, quanto as moças "namoradeiras":
Meu caro, existe muito senso comum nessa sua questão. Não seja leviano!
Muito homem também sai na noite para pegar. Se bobear são a maioria nas estatísticas da pegação.
anônima
03/01/2018 23h57
O pagamento. Uma é dinheiro vivo, a outra vc sabe!
anônima
06/01/2018 14h45
Por suas respostas deu de ver que vc é muito machista, e vc é pra namorar ou casar?
Pegue então uma menina para criar só assim vc terá uma mulher com certeza virgem.
E outra pode acontecer muito bem ate de vc namorar e casar com uma mulher que teve um passado com vários homens e ela te contar outra história e vc nem saber, sinceramente não quero generalizar mais a maioria dos homens são escrotos nojentos, nós mulheres que não queremos casar estamos é certa mesmo, melhor esta bem financeiramente com um bom emprego do que em um casamento bosta com um bosta que nem vc!
eles respondem
anônimo
19/06/2018 15h03
As duas são putas. Uma é mais direto, você paga o valor negociado e pronto. As outras você também paga, só que de formas indiretas... pago o wisky, paga os petiscos. Um mulher de balada, que cada semana transa com um cara diferente, também não é pra casar, pois ele vai sentir falta dessa vida depois de casada e vai sair escondida do marido. Tenho 30 anos e nunca vou casar. Não quero sustentar mulher pra ficar levando chifre dela. #prontofalei #deitanabr
03/01/2018 23h49
Uma tu paga e pronto. É puta e qualquer Zé Mané paga e pega!

A outra tu conquista. Pode até ser safada mas não é puta. Não é qualquer Zé Mané que pega!
19/06/2018 16h00
A diferença é que garota de programa é mais barata.
06/01/2018 14h49
Uma ama apenas a sua carteira.

A outra gostou do que você aparentou ser naquela noite, ainda que você seja pobre, se ela gostou de ti, ela irá transar contigo.
04/01/2018 00h53
Uma garota de programa lhe dará apenas sexo e prazer em troca do seu dinheiro.

Uma mulher que vc escolhe para namorar lhe dará mais que sexo ou prazer. Ela estará ao seu lado nos momentos da sua vida, lhe dando atenção, apoio e felicidade.
anônimo
06/01/2018 14h55
Às vezes as namoradeiras tem mais doenças que as GP , aqui na minha cidade 60% das mulheres de 15 a 30 anos tem AIDS.
03/01/2018 23h54
A puta vende sexo no varejo e a normal só vende no atacado (só vende em forma de "contratos" de usufruto de longa duração).

Por isso tem aquela famosa frase, quando uma mulher é chamada de puta por alguém em um momento de raiva, ela responde "sou puta de um homem só".
anônimo
19/06/2018 19h05
Tem uma que é mais honesta pois ela já fala quanto vai custar.
03/01/2018 23h23
uma te cobra pelo sexo a outra faz pq tem vontade
anônimo
06/01/2018 15h26
Kkkkk
Que merda é essa kkk
anônimo
19/06/2018 15h57
Eu não sei,mas eu não arrisco nem boquete sem camisinha em nenhuma das duas