1.54K  04/01/2018 02h03

Porque mesmo se você não esteja usando para sexo casual acho que a imagem do aplicativo não é legal. Quando vem uma pessoa do seu trabalho te falar: te vi no tinder. Qual tua reação?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/01/2018 23h40
Mas a pessoa só te vê se usar né
anônimo
04/01/2018 00h12
Minha reação seria:
E aí, me deu um like ou um super like? Haha.
Sério, o aplicativo não é ruim e tem muitas pesssoas bacanas que usam e conseguem o que querem, seja namoro, amizade ou sexo. Vergonha eu teria de ter um perfil em algum site macabro de violência, estupro ou algo do tipo, se é que existe.
Estar em um aplicativo, dos mais populares inclusive, não faz de ninguém menor ou menos inteligente. Teste por você mesma se tem curiosidade, não vá pela opinião errônea da maioria.
04/01/2018 02h03
Já vi pessoas conhecidas também.

A má fama do Tinder e outros apps vem da mesma mentalidade puritana que muita gente ainda tem. As pessoas parecem que acham "errado" pessoas procurarem outras pessoas para ter uma noite de sexo.

Claro que muitos usam o Tinder para conseguir algo mais, encontrar gente legal, gente que vale a pena ficar algum tempo ou até namorar (meu caso), mas é chato discriminar pessoas que estão atrás de uma diversão saudável.
elas respondem
anônima
03/01/2018 23h28
Mas pra te achar não tem que ser usuário tb? Então é 6 por meia dúzia.
anônima
03/01/2018 23h49
Já vi vários homens conhecidos inclusive casados, eu particularmente tenho vergonha em saberem que uso, pq a maioria acha que a pessoa tá ali pra sexo ou pq tá desesperado e nem todo mundo tá ali pra isso, toda vez quando vejo alguém conhecido me surpreendo pq tem pessoas que nem imagino esta la e na hora encontro, sei que é um preconceito da minha parte , mas tambem tenho preconceito comigo mesmo nao me sinto bem quando faço uma conta no Tinder kkkk
anônima
03/01/2018 23h20
Eh cao ta te testando
anônima
03/01/2018 23h21
Já aconteceu comigo, vi um colega de trabalho lá e dei like só pra ver se ia dar match e deu kkk o vagabundo ja tinha dado like. No dia seguinte ele veio tirando sarro da minha cara, no trabalho falar sobre isso não é um problema, todo mundo sabe quem usa e quem não usa.
anônima
03/01/2018 23h25
OXI.
ja vi altos conhecidos

to nem aí não
isso so prova que ta todo mundo usando