3.11K  04/01/2018 00h00

Meu namorado foi viajar para casa da família. No dia que chegou não me enviou msg. No dia seguinte que foi ontem eu enviei, conversamos aparentemente normal. Fiquei esperando ele me enviar uma msg hj e até agora nada. Temos 6 meses de namoro, percebo que ele gosta muito de mim, mas não sei pq está assim. Parece que não sente minha falta. Não vou mandar msg, não quero parecer insistente. O que vcs acham? Devo me preocupar e já preparar para sua partida? Ou ele só está querendo um tempo?? Não sei o que faço estou muito angustiada. ...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/01/2018 23h32
Calma. Tu quer tirar uma conclusão de um namoro de 6 meses por causa de menos de 24h sem uma mensagem? Se tá tão preocupada assim manda mensagem vc. Só não alimenta essa paranóia.
anônimo
03/01/2018 23h36
Relaxa, ele pode estar só ocupado dando atenção pra família, não alimente essas paranoias, eu sei que é ruim, mas as vezes pode não significar nada.
03/01/2018 23h36
Meu, se voce quer mandar mensagem, manda. Nao fica nessa noia.
Nao tem que ficar nessas de se fazer de dificil, voces estao namorando ne nao?
Ele ta viajando com a familia, é por isso que demora tanto pra te responder, relaxa.
anônimo
03/01/2018 23h40
É o fim do mundo pra vc?
Segue sua vida e tenha mais firmeza, senão daqui a pouco vc vira só lanchinho
elas respondem
03/01/2018 23h34
calma fia
toma um dramin
bebe água geladinha
deita na cama
04/01/2018 00h00
Ta curtindo a viagem, manda boa noite pelo menos, isso é normal de um casal né...
03/01/2018 23h57
Relaxá as vezes só quer espaço.