-2
anônimo
anônimo
140  29/08/2025 23h44

Quando você se arruma coloca aquela camiseta mais cara, corta o cabelo, vai buscá-la de carro, leva-a num restaurante chique, paga a conta, compra um presente. Você faz tudo isso na intenção de conseguir sexo, ou seja, é sexo pago, ainda que seja de forma indireta. Não há nenhuma diferença entre isso e paga um GP

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
anônima
29/08/2025 03h01
Geralmente homem só transa se gastar dinheiro, ou diretamente pagando por sexo, ou indiretamente com o teatro de sair pra jantar e tudo mais, pagando a conta pagando tudo, se for namorar tem que "mimar a namorada" gastando dinheiro com ela, pagando viagens e assim por diante. A mulher tem valor apenas por ser mulher, o homem tem que mostrar valor através do dinheiro dele, homem não tem valor apenas por ser homem
É triste? Patético? Derrotista? Sim, mas também é a realidade da sociedade. Devido a isso, por vergonha de assumir que estão abaixo e não possuem valor em si mesmos e precisam gastar dinheiro pra transar, os homens que se submetem a isso tentam fazer disso algo de prestígio, dizendo que é coisa de "homem de verdade" ser o provedor e por aí vai. É uma tentativa de transformar a derrota em vitória, seria como se uma mulher que só consegue um namorado se ela se colocar como a empregada dele, só assim um homem topa namorar ela, pelo menos ela vai pro fogão calada e faz a comida. Ao invés dela admitir que os homens só ficam com ela pq ela topa ser a empregada dele, ela tenta fazer dessa derrota uma vitória, dizendo que cuidar da casa é coisa de "mulher de verdade" e por isso ela se coloca como empregada dos homens

Sem evidências anedóticas
anônima
anônima
29/08/2025 07h47
Concordo plenamente.
eles respondem
anônimo
anônimo
29/08/2025 03h07
Na maioria dos casos é indiretamente.
anônimo
anônimo
29/08/2025 03h11
A diferença só existe se no dia seguinte ela quiser passar o dia com você.
Que aí vira uma espécime de "companherismo" também, coisa que você não vai ter com GP.
Se não, é puro sexo pago mesmo.
29/08/2025 09h00
Eu corto o cabelo e me arrumo porque me sinto melhor assim.
Eu vou buscar porque posso buscar ela em casa e não é um problema pra mim.
Levo no restaurante pra comer bem porque eu também gosto de comer bem.
Pago a conta porque eu realmente gosto, pra mim é um prazer pagar a conta do rolê em que estou com uma pessoa que gosto.
E dou presente quando sinto vontade. Quando a pessoa é boa pra você e você pode e sente vontade de presentear, porque não fazer?!

Indiretamente até pode ser o que você disse, mas na minha cabeça de forma consciente eu não faço essas coisas pensando em ter sexo em troca, quero que venha como consequência do meu companheirismo, fidelidade, cuidado e também porque ela sente atração física pela minha pessoa, para isso eu busco me cuidar fisicamente e mentalmente.

Se mantenha prático sobre as mulheres, faça o que tem que ser feito e com isso eu quero dizer faça tudo que você disse na medida do possível, mas faça porque você quer e acima de tudo, porque ela merece isso.
29/08/2025 03h20
Quando eu quero eu não consigo
29/08/2025 04h14
Eu faço por mim, o resto vem como consequência.
29/08/2025 08h42
Sim, nada é de graça
29/08/2025 10h04
Pensando assim,
a mulher faz o mesmo, né?
29/08/2025 23h44
Eu saio junto com uma mulher e não NA intenção de pegar a mulher... Eu vou no restaurante que eu gosto... Eu uso uma roupa que eu gosto... O que acontece depois é consequência... Mas eu saio pra curtir com uma companhia feminina.
anterior
Você tem dificuldade para dormir?
próxima
Mulheres conseguem sexo fácil, mas os homens podem contratar GPs