Em um barzinho, por exemplo, uma mulher que chame sua atenção está sentada com seus amigos. Está claro que eles não estão a paquerando e ela também não faz o mesmo. Ela e seus amigos estão se divertindo, conversando sobre o dia, trabalho, faculdade, assuntos normais entre amigos.

1) O simples fato de ela está acompanhada por homens diminuiria seu interesse?

2) Se não, você teria coragem de abordá-la caso ela te desse indícios de que também está interessada?

3) Mulher com amigos homens te incomoda, intimida? Você confiaria em uma mulher assim, mesmo ela tendo outras inúmeras qualidades?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
07/08/2015 14h21
Não perderia o interesse, pelo contrário! Parece que, quando a mulher tem amigos homens, ela se torna um desafio especial, e o fato de que eles a respeitam indica que ela deve ter qualidades muito especiais.
Os amigos de uma mulher não devem incomodar, afinal, se não houver respeito e fidelidade entre o casal, não há motivo para se manter o relacionamento.
28/08/2015 13h00
1. Não é questão de diminuir o interesse, quando uma mulher esta acompanhada por amigos, quem não a conhece não saberá se são somente amigos. Pois quando se está com uma namorada e amigos, a pessoa não fica se pegando e se beijando a todo momento, somente ficando pior ainda, ai fica a dúvida, será que ela tem alguma coisa com algum deles? Na dúvida, melhor não arriscar.
2. Se eu já soubesse que todos são somente amigos, abordaria. Caso não soubesse, nem ficaria olhando pra ela. Uma vez sentado num bar, uma mulher que estava com namorado, ficou encarando claramente pra um amigo que estava na mesa, todo mundo percebendo, até o garçon comentou com a gente.
3. Nenhum problema quanto a isso, a mulher que tem amigos geralmente é mais descolada, não possuí certas "frescuras", é mais amiga do namorado, companheira msm.
anônimo
07/08/2015 14h14
1) Não. Não perco o interesse, apenas por isso.

2) Claro que abordaria.

3) Desde que não fique com abraços e muita intimidade, não me incomoda.
anônimo
07/08/2015 14h17
Tô com o @SanchoPanza!
Afinal tenho amigas mulheres tbm! E seria hipócrita.
anônimo
07/08/2015 15h49
Seu eu não soubesse que eram seus amigos eu perderia um pouco sim..afinal acharia que ela estaria acompanhada ou no mínimo paquerando ou com interesse em alguém da li.
Mas se eu tivesse a certeza que não era nenhuma dessas coisas tentaria sim por que não.
Não problema algum mulher ter amizade com homem e vice versa.
07/08/2015 18h25
O simples fato dela estar com amigos num barzinho nessa situação ai me intimidaria
Eu não saberia se um desses homens é namorado dela e ninguém normal abordaria uma mulher com um namorado ou marido do lado dela neh.
28/08/2015 13h46
1 - Não, também saio pra barzinho com amigas, então não vejo problema.

2 - Sim, mas de forma discreta, não atrapalharia ela com os amigos dela, esperaria algum momento em que ela não estivesse rodeada ou então entregaria um papel com telefone.

3 - Não me incomoda, assim como tenho amigas mulheres ela tem o direito de ter amigos homens. Confiaria a partir do momento que ele me mostrasse que posso confiar.
28/08/2015 14h03
Com homens por perto, as vezes o medo de abordar é.maior, kkkk

Mas a ideia é sempre vencer este medo, pois depois que se joga com tudo o medo passa.
elas respondem
07/08/2015 14h20
Observando rs
28/08/2015 02h58
Nossaaa, se for desta forma já posso entrar para um convento...95% do meu ciclo de amizades é masculino :P
28/08/2015 13h34
Só tenho amigos homens, e pouco me interessa se isso diminui o interesse dos outros ou nao. Quem quer dá um jeito e chega junto.