E quando está numa vontade de ficar com um sujeito, mas ele desanimou de você?
0
anônima
140
10M
Insistir é perda de dignidade né?
Preferir encerrar tudo.
Mandei para ele que quando homem quer ele quer, quando ele disse que não tinha tempo hábil para nós dois. Historinha para boi dormir, o homem pode estar atarefado, mas nenhum dia sequer pode sair contigo?
sabe que a menina está afim e 99% de chance de rolar beijo.
Mesmo querendo falar com ele que quero ele, poderia até ir na faculdade dele para ver ele, achei que é melhor
me calar, ele já havia falado que perdeu um pouco interesse e eu lá vou ficar insistindo. Despedi dele e apaguei o número.
Espero que nunca mais me mande mensagem. Porque homem é assim( não todos) 6 meses depois manda "oi"
Preferir encerrar tudo.
Mandei para ele que quando homem quer ele quer, quando ele disse que não tinha tempo hábil para nós dois. Historinha para boi dormir, o homem pode estar atarefado, mas nenhum dia sequer pode sair contigo?
sabe que a menina está afim e 99% de chance de rolar beijo.
Mesmo querendo falar com ele que quero ele, poderia até ir na faculdade dele para ver ele, achei que é melhor
me calar, ele já havia falado que perdeu um pouco interesse e eu lá vou ficar insistindo. Despedi dele e apaguei o número.
Espero que nunca mais me mande mensagem. Porque homem é assim( não todos) 6 meses depois manda "oi"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
10M
Arranja outro
Se vc realmente não quisesse que ele mandasse mensagem teria bloqueado, é só minha humilde opinião
10M
Me parece que vc ficou em cima demais, chateando o cara, sufocando ele... Ninguém é obrigado a te corresponder não, se toca
elas respondem
1
anônima
10M
Ele não te quer e para de ficar cobrando atenção, coisa que irrita uma pessoa que não esta a fim de uma outra pessoa é esta outra pessoa ficar cobrando, enchendo o saco, pressionando, só faz cara sentir raiva e nojo;
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!