Ele pode ter algum problema hormonal ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/01/2018 02h04
Normal... pode acontecer de vez em quando.
04/01/2018 02h19
Esse é o pau Highlander.

Olha gata, normal dependendo do tesão do momento isso acontece sim!

Não é uma exclusividade! Inclusive da pra da duas se gozar dentro sem camisinha!
anônimo
04/01/2018 05h02
Não é normal. É um sintoma de que o pênis dele vai cair a qualquer momento.

O bom é que você vai poder fritar uma linguiça bem temperada.
anônimo
04/01/2018 02h57
O normal de todo homem é amolecer depois de gozar. Então existem 3 alternativas:
1 Ele estava com um tensão enorme por vc
2 Ele é sexualmente mais bem dotado que a maioria dos homens
3 Ele tomou viagra antes de transar com vc (muitos homens tomas e a namorada nem sabe)
04/01/2018 03h51
Se ele estiver muito excitado, pode acontecer sim. Mas isso não significa que você é mais gostosa que outras, ou que ele é mais macho que outros. Só que está mais disposto naquele momento. Se isso acontecia muitas vezes, isso demonstra que ele tinha bastante apetite sexual, embora isso possa ter inúmeros motivos. Até mesmo o uso de viagra ou outros estimulantes sexuais.
anônimo
04/01/2018 03h59
caraca expondo nossa relação
elas respondem
04/01/2018 02h05
Sim acontece... tesão ué