O arrependimento por não ter feito algo ou o arrependimento por ter feito algo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
04/01/2018 00h15
Depende muito...
Hoje, paguei 1770 pratas num PC por boleto - compra online. Pra depois simplesmente achar um monte de vídeos falando que a loja a qual comprei o PC ou demora muito pra enviar, ou envia o produto errado. Nesse caso, com certeza me arrependo de TER FEITO o pagamento.
04/01/2018 00h12
Acho que eu me arrependo mais das coisas que eu não fiz. Acho que aquele ditado é verdade, no final da vida a gente se arrepende mais das coisas que a gente deixou de fazer dos que as que fizemos.
04/01/2018 03h45
Sair do banho com vontade de cagar =/
04/01/2018 11h29
de ter feito uma merda tão grande que nem da pra conserta.heheh
elas respondem
anônima
03/01/2018 23h59
DEPENDE.
VOCE TÁ FALANDO DE COISAS LEVES?

se sim,
COM CERTEZA É o arrependimento de não ter feito!!
04/01/2018 00h09
Passei a vida me arrependendo por ser orgulhosa, agora to comendo o pão que o diabo amassou por não ter sido... me arrependo de mudar pelos outros!!!
04/01/2018 00h21
O problema nao é o arrependimento e sim o ato... Ne arrependo amargamente de coisas que fiz e de coisas q deixei de fazer...
anônima
04/01/2018 07h40
De confiar nas pessoas...De perdoar quem não merecia...
04/01/2018 08h39
Quando tu perde seu tempo com gente que não presta,quando poderia ter usado esse tempo para ter experiências que hoje já não pode ter mais.
anônima
03/01/2018 23h57
Essa discussão é a do tipo quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha.
Uns vão defender q é o que não foi feito e outros o que foi feito !
Cada um com seu argumento
No meu caso acho que o que eu não fiz ou não tentei foi pq não quis fazer ou tive maturidade pra fazer .
O que foi feito pra mim é pior.
Pq talvez não tenha analisado e posso ter feito de QQ jeito e as vezes não tem como voltar atrás .
anônima
04/01/2018 00h28
Arrependimento por querer ter feito algo, e não fez. O que fazemos mesmo tendo errado pelo menos nos dá experiência e se tira algum aprendizado dele.