Você procura se espiritualizar ?
Meditar , fazer coisas fora da Matrix ?
Ou está imerso no mundo do capitalismo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/01/2018 00h18
Eu sempre reflito e analiso sobre quase tudo. To sempre pensando o que eu posso fazer pra melhorar de vida e o mundo. Penso em como posso me tornar uma pessoa melhor, tanto pra mim mesmo quanto pros outros. Gosto de refletir, mas eu analiso as situações mais pela lógica do que pelos sentimentos.
anônimo
04/01/2018 09h23
Faça o que achar melhor. Aprenda a tomar suas próprias decisões.
04/01/2018 03h52
Espero um dia poder meditar. Ainda não sei como, mas gostaria de conhecer alguém que me ajudasse a fazer isso. Deve ser uma experiência maravilhosa. Uma experiência de relaxamento e autoconhecimento.

Agora, nada tem a ver com o "mundo capitalista". Pra mim, isso é desculpa de pobre que fracassou na vida e fica revoltadinho com o sucesso alheio. Se a pessoa trabalhou honestamente, e batalhou para construir um negócio prospero, merece riqueza sim. O que não pode, é fazer isso por meios ilícitos, tirando oportunidade de outras pessoas de vencerem também. No mais, é algo totalmente plausível. Se eu morasse em um país comunista, ai sim eu iria querer meditar o dia todo.
04/01/2018 11h09
infelizmente o mundo do capitalismo prende todo mundo fazer o que?hehehe
04/01/2018 00h29
Sempre busco a "imersão no mundo do capitalismo".
anônimo
04/01/2018 10h02
Equilíbrio entre os dois.
anônimo
19/04/2019 15h26
É o equilíbrio né ? Cuidar da espiritualidade sem abandonar as metas materiais.
19/04/2019 15h35
fuma uma
já experimentou?
elas respondem
anônima
04/01/2018 08h20
Me considero espiritualizada até demais
04/01/2018 08h27
Já estamos imersos no capitalismo porque vivemos em uma sociedade capitalista.
Mas é bom relaxar um pouco e diminuir o ritmo,meditação ajuda muito.
anônima
04/01/2018 00h30
Não sou espiritualista e nem religiosa, mas medito bastante. Senão o sistema te consome e te enlouquece.
anônima
04/01/2018 09h20
Rs de onde veio isso, de 1984? Kkk
Brincadeira não tenho tanto ranço assim do capitalismo, penso que é uma liberdade com inescrupulosos limites bem fundamentados.
Sim eu medito bastante porque tenho um gênio bem forte e gosto de me equilibrar
E possuo uma espiritualidade um tanto quanto " aguçada " até outras pessoas já me pediram oração