O seio de vocês é muito sensível ou pouco, principalmente no mamilo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
10M
Hiper sensível. Sou adepta a mazofilia e já gozei tendo meus seios segados.
anônima
10M
é bastante
10M
Eu não sinto muita coisa, mas gosto que estimulem.
Sim, principalmente no período fértil, eu fico louca.
anônima
10M
Pouco sensível kkkk
10M
Eu tenho muita sensibilidade nos mamilos .
10M
Eles eram bem sensíveis quando eu ainda os tinha.
eles respondem
5
10M
Nao sinto nada no meu mamilo
10M
Não sinto nada.
Muito sensíveis
10M
sinto tesao
10M
Não tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!