Não sei o que acontece, tento mais não consigo, ele só me faz mal... será que ajuda profissional?

elas perguntam
0 2
elas respondem
04/01/2018 00h25
Dependendo da situaçao apenas va embora e nunca mais olhe pra tras, qdo sentir vontade de voltar lembra de todo mal que ele te causou e de como vc estava bem antes dele e q é assim q vc quer estar... Agora se é algo a ver com violencia, agressao física, faça o mesmo, porem com mais cuidado e ajuda de alguem
04/01/2018 00h26
Olha, comprara sua relação com a de outras pessoas, pensa no tipo de relação que vc quer ter e a que vc não quer, veja que tipo de relação é a sua. Depois disso seja forte e termine sua relação, dê um tempo pra vc mesma. Se vc se sentir confortável venha falar comigo no pv.