Estou estudando em outra cidade. Vim para as festas e estou voltando na próxima semana. Meu namorado só me convida para ir na casa dele no final de semana. Ele diz q me ama. Mas está me trocando por jogos.. Prefere ficar sozinho em casa jogando do que me chamar pra ir lá. Quando vou la ele sempre baixa filmes para vermos e não joga. Acho q sente vontade de jogar, por isso nem me chama la pq daí ele não joga. Não estou acreditando que ele me ama, pois não me chama pra ir dormir com ele, sabendo que viajo na próxima semana. O que acham..?

elas perguntam
0 3
elas respondem
04/01/2018 00h24
Vc precisa dar espaço pra ele ter relacionamento com os amigos / jogos familia...
04/01/2018 00h25
vc precisa ter vida tbm além dele, esse é o problema... ele tem muito o que fazer, e vc?
04/01/2018 00h57
Acho que o melhor a ser feito é você conversar com ele, e expor isso.