1.2K  26/02/2020 07h17

Gosto de ler experiência das outras pessoas...já que ainda não tive a minha...

elas perguntam
10 11
eles respondem
04/01/2018 01h04
Nem lembro mais, só lembro que não foi nada demais, tanto que nem lembro mais direito!
anônimo
04/01/2018 02h00
Não vou expor minha vida pra estranhos.
anônimo
04/01/2018 03h33
A minha primeira vez foi na verdade a sétima kkkk. Eu e a menina era virgem e ela queria perder comigo, so que sempre que eu colocava la dentro ela sentia muita dor e tirava, então ela ficava muito assustada e a transa acabava. Na sexta vez eu enfiei la dentro e fiquei penetrando, mas ficou so batendo no fundinho da vagina. Na sétima vez fiz a mesma coisa... mas do nada meu pau entrou com tudo e ouvi um barulho: ''paaaaa''. A menina saiu correndo e eu tive que acalmar ela, eu já tava meio sem paciência, levantei ela e levei pro sofá, abri as pernas dela pra tentar denovo e.... tava tudo ensanguentado. Ai eu disse pra ela: Parabéns!!!! você não é mais virgem. Ate que minha primeira vez foi divertida. As minhas amigas todas tiveram a primeira vez terrível e broxante. Acho que o segredo pra ter uma boa primeira vez é transar com uma pessoa especial, que vc realmente goste e vice versa. Pois assim sempre que não der certo ela vai estar disponível pra tentar dnv
anônimo
08/10/2019 14h49
Desajeitada mas boa
anônimo
08/10/2019 14h47
h-o-r-r-í-v-e-l
anônimo
03/08/2018 17h53
Eu nem sei se a minha primeira foi a minha primeira hehehe
anônimo
03/08/2018 17h55
Eu penetrei anus antes de buceta haha
Minha namoradinha era da igreja e não podia perder a virgindade pq a mãe sempre levava no ginecologista pra ter certeza, então era só anal! Eu perdi o cabaço do penis com anal antes de vaginal hah
anônimo
04/01/2018 12h11
a minha ainda não houve t-t
04/01/2018 12h39
Ela era testemunha de Jeová e não virgem, tava fazendo minha cabeça pra transar só depois de casado mas num dia sozinhos ela tava muito fogosa e queria de qualquer jeito até que me ofereceu o cu... aí não teve mais volta, começamos pelo anal e fizemos tudo depois kkkkkk
anônimo
08/10/2019 14h48
Boa até
elas respondem
anônima
04/01/2018 12h04
As carícias, beijos, e a companhia dele foi maravilhoso porque ele é muito atencioso mais na hora da penetração foi horrível :/
anônima
03/08/2018 18h00
Eu namorava a 5 meses, todas as minhas amigas não eram mais virgens e sempre diziam "nossa vc precisa perder suas virgindade, seu namorado vai acabar te largando ou te traindo" eu era muito burra e inexperiente, até que uma delas me disse "quando ele perguntar diga que não é mais virgem" "homens preferem mulheres que não sejam mais" até que conversamos sobre o assunto e eu disse a ele que não era, ai ele me chamou pra ir na casa dele, eu fui morta de medo e nervosismo, chegando lá eu deixei ele tirar a minha roupa, e fazer um oral em mim que nossa, foi a primeira vez que eu recebi um oral, fiquei louca e impressionada com de tão bom que foi KKKKK, ai na hr da penetração, eu deixei que ele penetrasse somente com camisinha, ele usou e eu comi aquela dor calada, finjindo que não era mais, ai no final, ficamos juntos, dps fui embora, cheguei no banheiro, havia um pouco de sangue na minha calcinha, passados uns 3 meses dps terminamos, e dps de 4 anos eu o encontrei novamente e falei toda a verdade pra ele, que eu era virgem e mentir pq minhas amigas encheram a minha cabeça dizendo que homens não gostavam de transar com meninas virgens, ele acreditou em mim graças a Deus kkkk ai rimos juntos da situação, não me arrependo, pois eu gostava muito dele, e só hj fui perceber o quanto fui burra em ter ido na ideia das minhas "amigas".
03/08/2018 17h54
Foi tranquila mas não lembro de detalhes...
anônima
26/02/2020 07h17
Não tive e nem quero, sou camponesa.
anônima
08/10/2019 14h47
e a gente deitou na cama
ele tirou o negocio e meu chupou e eu ele
depois ele perguntou se eu estava preparada eu disse sim , ai foi isso doeu só um pouco mas foi bom
anônima
08/10/2019 14h47
inexistente
anônima
08/10/2019 14h45
Foi horrível, quase morri
anônima
03/08/2018 18h50
Ainda não foi.
anônima
03/08/2018 17h55
Muito ruim
03/08/2018 17h55
dolorosa!