Eu conversava com ele mas vi que ele era do tipo galinha e cortei, exclui das minhas redes sociais e depois de quase um mês ele manda mensagem perguntando porque tenho mágoa. Ele nem deu falta nesse tempo kkkk o que eu respondo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/01/2018 01h11
Se sumiu, mesmo com todas as barreiras que possam ter tido entre vocês é pq não te queria de verdade. Provavelmente só quer te comer. Quando existe verdade no sentimento do "querer" a pessoa não some, pode desistir se vc arrumar outro mas se não for este o motivo, não tem explicação nem desculpas - (Isso vale pra paquera, namoro e afins). Se eu fosse vc mandava pastar!
anônimo
04/01/2018 02h01
Faz o que vc achar melhor. A vida é sua
anônimo
04/01/2018 09h40
Não dê assunto a ele.
04/01/2018 11h25
olha eu faço isso quando to sem opção e lembro daquelas ficantes antigas. sinceridade.heheh
elas respondem
anônima
04/01/2018 09h37
Sabe, tem pessoas que não podem lhe oferecer o que você quer.
Tem homens que tem relacionamentos e você não sabe. Já passei por isso! é que eles ficam tentando pra ver no que vai dar, colocando as responsabilidades de um encontro fracassado nas suas costas. Se não der certo a culpa é sua...
Não é que você tenha algum problema, são eles que tem .. é porque você não está vendo, e eles não falam diretamente..... São ladrões de sentimentos e sem escrúpulos.. sabem por vezes que você gosta, está apaixonada e fazem isso pra tentar acabar com seu sentimento..
Não corra atrás dele e não se encontre com ele.
Ele ficou um mês sem falar com você por causa disso..
Os relacionamentos de hoje não tem fundamento.
Hoje as pessoas namoram mas não não parece..
Quem sabe ele namora, mas o relacionamento dele é do tipo cada um na sua e **eu faço o que quero !
Pensa nisso..
Ele tá te fazendo de boba..
Faz como eu fiz, isso aconteceu semana passada,; se mostre interessada e que gosta sim, mas faz ele quebrar a cara; quando você mandar ELE IR EMBORA..
SÓ.. Mais nada... Ele vai embora igual o diabo foge de Deus... Daí sim, ele vai aprender mais sobre mulheres.
04/01/2018 10h30
Não responda, só ignore.