finjo Q sou confiante na cama, ele diz q ama nosso sexo e q eu o satisfaço, porém fora da cama n sou confiante com meu corpo. Oq fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/01/2018 21h06
Espero que você tenha esquecido de mencionar o segundo peito
anônimo
04/01/2018 03h39
talvez ele goste de vc e do seu jeito, isso faz ele gostar do seu corpo tbm :) como vc deve olhar homens bonitos e tu não gostar dele, pois sabe q ele é mau, ou tem atitudes que não lhe agrada tu vê corpo dele e não acha tanta graça, ou graça alguma
anônimo
04/01/2018 03h35
Wtf? O que aconteceu com o outro?
elas respondem
anônima
04/01/2018 03h25
Se isso realmente te incomoda, emagreça. Eu também não estava satisfeita com o meu corpo até uns tempos atrás, chegou a mexer com a minha autoestima até, resolvi fechar a boca e malhar. Se seu corpo não te satisfaz, mude-o.

Poderia dizer: "se ame como você é", mas nós sabemos que não é bem assim né gata.