Conheci um cara há uns 4 anos atrás. Sou de SP e ele do RS. Conversamos muito, mas, ficamos sem contato por um tempo, e tem mais de um ano que conversamos direto desde que conseguimos contato de novo (ligação, mensagem, etc). Gosto demais dele, e ele demonstra gostar muito de mim tbm, rola preocupação, ciúme, muito cuidado comigo da parte dele. Ele nunca namorou sério, eu já. Com o tempo de conversa ele me pediu para que nós víssemos, como ele tá a procura de emprego, e eu trabalho, arrumei como ir, e fui, dia 17/11, passei três dias. Foi lindo! Ele é uma pessoa linda, do mesmo jeito que era quando conversávamos apenas pelo celular, ou até mais que isso! Ele prometeu me esperar de novo, e que só queria eu com ele, que não queria mais ninguém. Mas, ele não me pediu em namoro, nem falou sobre isso, quando perguntei (ontem) ele disse que somos amigos e ficamos, mas que ele era "meu". Fiquei confusa demais, fiz muito por ele. Parei de falar com ele pra não criar expectativas, exagerei?

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/01/2018 04h58
Talvez a questão dele estar a procura de emprego, o deixa inseguro e como ele gosta de você não quer criar expectativas, pois a distancia pesa. E pesa mais quando a finança não permite estarem se encontrando.
Será que em SP não rola algum trabalho para ele?
elas respondem
04/01/2018 03h27
Não.... ou fode ou sai de cima homem precisa tee atitude se não “perdeu playboy”
anônima
04/01/2018 03h21
Não exagerou não, não dá pra criar expectativa numa situação dessas. Como ele diz ser teu e vem com essa de somos amigos e ficamos? Ahhh, para né. Só essa parte já derrubou toda a romanização que você criou em cima dele. Eu entendo o lado dele de não querer se envolver sério com alguém tão distante porém não caia nessa de que ele é só seu não. Se ele quisesse ser só seu assumiria algo sério sim.
anônima
04/01/2018 03h22
Calma né, moça!!! Uma vez só que vocês se viram e já quer ser namorada do cara? Um passo de cada vez, visite ele de novo outras vezes, conforme voces forem se conhecendo aí tu pensa em namorar ou não, ou cobrar alguma coisa.