Quando transo com a minha mina tenho um problema... Eu fico muitoooo cansado, no final da transa eu fico todo soado e com coração acelerado. Geralmente após 5 minutos já estou pingando suor. Ou então preciso fazer muita força muscular para manter a posição. Porem sou atleta, corro muito, pratico esportes, sou musculoso e forte, era pra eu ser resistente mas mesmo assim eu canso muito. Mas sera que o problema é a menina? Porque no pornô reparei que os caras transam Deboa, mas a mulher constantemente ta cavalgando no pau. A minha so abre as pernas e diz: me fode. Acaba que faço 99% talvez seja porque ela perdeu virgindade comigo recentemente e ela não sabe nada ainda. Sera que vai melhorar ou estou fazendo algo errado?

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/01/2018 03h20
Ela perdeu com vc e n sabe o que fazer, é só conversar com jeitinho. Já aconteceu cmg
04/01/2018 03h43
Pede pra ela te ajudar aí também, já que perdeu a virgindade com você, ensine-a
anônima
04/01/2018 03h15
Você tá precisando de força e resistência cardiovascular, nada que academia 3 vezes por semana não resolva.

Mas se você acha que ela também não colabora, dê uns toques, peça pra ela ir por cima. Conduza ela.
anônima
04/01/2018 12h02
No meu caso eu já perdi a virgindade indo por cima mais fiquei com um pouco de vergonha, mais hoje em dia passou a vergonha de ficar por cima
anônima
04/01/2018 13h57
Amigo, bota essa potranca preguiçosa pra pular e te dar uma folga!
anônima
04/01/2018 14h01
Óbvio que ela não sabe o que fazer. Cmg foi assim e meu namorado foi me guiando, já que ele era experiente e geralmente a gente não olha pornô pra aprender... Conduz ela, pergunta se ela topa experimentar posições novas, se preciso compre coisas no sexy shop, aconteceu cmg, por ser inexperiente eu adorei em ver o interesse em melhorar a coisa sem ser grosso... Namoro é cumplicidade meu caro, antes de reclamar tenta conversar
eles respondem
anônimo
04/01/2018 03h16
Você não ta dando conta do recado, vai ter q pedir ajudar pro negão do zapy zapy
anônimo
04/01/2018 13h59
Você não ta dando conta qualquer coisa eu passo meu ZAP que eu te ajudo a fazer o serviço direito seu frango.