Espalharia sobre tb,
Iria atrás tirar satisfação
Opiniões livre

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
07/08/2015 16h36
Coisa de gente sem caráter né, isso é algo muito particular para ser distribuído ao público assim. Desnecessário e deselegante!
anônimo
07/08/2015 17h38
#chateado
#maguado
07/08/2015 18h13
acharia ótimo pq aí as outras mulheres iam saber que sou bom de cama kkkk
07/08/2015 18h11
Depende, se chegasse aos meus ouvidos segredos que eu conto na cama, eu perderia a confiança totalmente nela.
Agora se fosse elogios aos meus serviços, eu não ficaria tímido não :)
anônimo
07/08/2015 18h14
Ai eu acho estranho, mas depende do que ela contou.
Eu sei que minha ex contava muita coisa pra minha vizinha, elas são melhores amigas e trocavam confidências, aí acho até normal, mas tem com coisa que não se deve contar, né? kkkk
elas respondem
07/08/2015 16h28
Eu não sou muito boa pra bate boca ou brigas e disse que me disse, eu desabafava com a pessoa, dizia tudo que estava sentindo no momento e dali em diante ignoraria essa pessoa, daria o despreso total a ela.
Agiria como se ela nunca tivesse existido em minha vida.
07/08/2015 19h47
Iria imediatamente tirar sastifação e como não aceitaria nenhum argumento para justificar se expor nossa intimidade dessa maneira, romperia com ele.
anônima
23/06/2016 14h47
Tirar satisfação
anônima
23/06/2016 15h36
se eu quisesse que minha vida sexual fosse exposta seria atriz pornô. eu iria tirar satisfação.